Olá a todos, daqui fala o Fundador do Lucrar Com Blog e venho dar hoje mais uma dica para vocês aumentarem os subscritores, já escrevi alguns artigos para aumentar os subscritores de uma forma simples e eficaz mas hoje eu vou explicar mais estratégias que tenho vindo a aprender ao longo do tempo.

Todas as dicas que eu tenho vindo a aprender e a aperfeiçoar vou coloca-las aqui para vos ajudar no desenvolvimento do vosso website, os subscritores são uma parte importante de todos os blogs, por isso se tiver subscritores pode conseguir aumentar drasticamente os seus rendimentos com qualquer programa de afiliados.


Ofereça Algo em Troca da Subscrição:

Oferecer algo em troca da subscrição é um ponto fundamental para o crescimento da tua lista de subscritores. Esta dica é comentada em muitos blogs profissionais e muita gente já a testou, inclusive eu.

De acordo com os meus testes oferecer algo em troca da subscrição pode aumentar em mais de 200% o teu número de subscritores diariamente, estou a falar por experiência própria pois, depois de eu ter colocado a oferta do E-Book no meu Poup-Up o meu número de subscritores aumentaram muito.

O que oferecer?

Aqui está o ponto em questão, o que oferecer. O tipo de “produto” que tu vais oferecer aos teus visitantes tem de ser algo que tenha a ver com o conteúdo do teu site. Os internautas vão ao teu site em busca de informação, se vêm que lhe estas a oferecer algo interessante que lhes gere interesse eles subscrevem, mas se ofereçeres algo ao acaso e que não esteja de acordo com o teu conteúdo a maioria dos visitantes não se vai interessar e não subscrevem..

No meu caso e de muitos blogeiros que possuem sites e blogs de dicas para Blogger ou WordPress escrevem os seus próprio E-Books e ofereçem-nos em troca de subscrição.

Por exemplo num site de downloads podes oferecer o download de um jogo exclusivo ou até uma conta rapidshare para que possa fazer downloads a uma maior velocidade.

Coloque uma Caixa de Subscrição no Final dos Posts:

Como todas as dicas que eu costumo colocar aqui no meu blog esta aqui também foi testada por mim e neste mesmo blog (neste momento não a estou a utilizar) e também posso garantir que colocar a caixa de subscrição no final dos posts ajuda a aumentar a tua lista de subscritores.

A caixa de subscrição no final dos posts têm de ser uma caixa específica para esse local, o mais utilizado e talvez o mais adequado e que gera maiores “converssões” nesse local é uma pequena caixinha com apenas um parágrafo, como a que podes verificar abaixo:

“Se gostaste do artigo subscreve a Newsletter para receberes mais artigos exclusivos por e-mail”.

Este tipo de frases costumam resultar muito bem, assim se o leitor gostou do que leu ele vai subscrever para receber mais dicas idênticas e, assim vocês ganham um novo subscritor interessado nos vossos artigos!

Organize Passatempos Com Oferta de Prémios:

Bons passatempos com uma bela lista de prémios vocês nem imaginam como pode aumentar o número de subscritores, dependendo do vosso número de visitantes diários podem conseguir cerca de 60 subscritores facilmente.

Eu vou dar alguns exemplos de passatempos para vocês organizarem e também vou ensinar a como organizar para eles gerarem um bom número de subscritores.

Em primeiro lugar tens de pensar em algum prémio interessante (quanto melhor o prémio maior será o teu número de subscritores obtidos) eu vou dar um exemplo de um prémio que podes ofereçer:

  • Um Template
  • Um Domínio
  • Hospedagem
  • Um E-Book
  • Dinheiro
  • etc…

Depois de pensar bem no prémio tens de pensar no que é preciso para participar e também o que tu ganhas com isso, como estamos num tópico de  aumento de subscritores o que vais pedir em troca da participação é a subscrição da Newsletter, quem já está na Newsletter já está inscrito e quem não estiver tem de se inscrever. Claro que depois tens de fazer o sorteio e oferecer mesmo o prémio!

Garanto que esta dica funciona e recomendo!

E assim acabmos nosso artigo, de todas as dicas acima, a que eu recomendo mais para quem quiser aumentar os subscritores rapidamente é a 3ª do passatempo, mas todas elas referidas valem a pena por isso ponham em ação as 3!

Boa Sorte,  fico á espera de comentários 

(Visited 23 times, 1 visits today)