Como um blogueiro, você está no negócio de compartilhar idéias.

Você tem que constantemente vir acima com novas idéias e transformar essas idéias em posts para deslumbrar seus leitores. E você quer manter os leitores felizes e apaixonados, então você trabalha para publicar novas postagens diariamente.

Mas se você estiver blogando por um tempo, você deve ter um tesouro de idéias enterrado profundamente em seus arquivos do seu blog. Quanto mais tempo você estiver blogando, mais profundos seus arquivos vão, e mais posts são enterrados lá.

A maioria dos blogueiros estão tão focados em entregar novas idéias que negligenciam para ajudar seus leitores a descobrir os antigos, e muitos desses posts ainda são relevantes hoje. Muitos deles simplesmente não foram descobertos por seus seguidores mais recentes ainda.

Então, por que não dar-lhes uma nova vida, e colocá-los a frente novamente? Por que não colocar aqueles posts velhos para uma audiência nova?

Abaixo, você encontrará algumas maneiras de fazer exatamente isso.

1. Produzir um bando de spin-offs

Você deve definir claramente seu público antes de escrever.
Você deve ser capaz de definir o tópico em uma frase simples.
Você deve fazer uma ligação clara entre o título e a introdução.
Você acha que estes poderiam fazer bons temas para uma postagem no blog?

Você verá que nem todos os pontos da lista terão razoes suficientes para criar um artigo completo. Às vezes eles são curtos – mas outras vezes você ainda pode vir acima com uma boa idéia depois de algumas idéias rápidas.

Por exemplo, eu não tenho certeza se você pode dedicar um artigo completo para o terceiro ponto da lista, mas você poderia certamente dedicar um blog para escrever intros , ou um sobre a necessidade de seu blog para cumprir a promessa no título.

E essa não é a única opção que você tem para reiver um post. Outra maneira é simplesmente tomar uma postagem no blog e explorar o tópico de um ângulo diferente.

2. Apresente suas obras-primas

Ok, você é, obviamente, um escritor incrivelmente talentoso e – eu sei, eu sei – cada post que você escreve é ​​uma obra-prima.

Mas vamos ser honestos, cada artista brilhante tem peças que se destacam mais do que o resto.

DaVinci teve sua Mona Lisa, e Michelangelo (o artista, para não ser confundido com a tartaruga ninja) teve sua estátua de David. Como eles, você tem posts melhores que outros.

Mas uma vez que você está publicando conteúdo por um tempo , alguns de seus melhores posts serão enterrados nos arquivos.

Você não gostaria de colocar essas obras de arte sempre visíveis?, então eles são fáceis de encontrar para novos visitantes? Quando alguém é novo para o seu site, você não quer que eles encontrem suas obras-primas em primeiro lugar? Quero dizer, isso faria uma primeira impressão, né?

Então dê a eles um pequeno empurrão na direção certa. Crie uma página dedicada a mostrar o seu melhor trabalho.

Criar uma página “Ler Primeiro” ou “top” põe seus melhores posts em um local fácil de encontrar, para que seus leitores possam passar horas devorando-os um a um.

3. Coloque seus velhos posts em um novo casaco

Isso pode vir como um choque enorme, mas você sabia que um grande número de pessoas simplesmente não gostam de ler tanto?

Eles podem fazer tempo para ler um post enorme de vez em quando, mas se você os apresentou com Harry Potter ou O Senhor dos Anéis, eles pediriam o audiobook ou avisariam que já viram o filme!

O que isso significa é que há um grande número de pessoas que podem não gostar de ler todo o seu conteúdo escrito, mas adoraria se pudessem ouvi-lo ou assisti-lo. Isso significa que há uma grande audiência lá fora que você provavelmente não está focando ainda.

Você pode alcançar essa audiência apresentando suas postagens de blog antigas em um novo formato .

Você pode usar o conteúdo de uma postagem de blog pré-existente e transformá-lo em um podcast, vídeo, ou apresentação de slides. Isso não só permite que você dê o seu conteúdo antigo uma nova rodada , mas você pode publicá-lo em vários sites com um link para seu site, entregando milhares de visitas para o seu antigo conteúdo.

Agora eu entendi. A perspectiva de falar com vídeo ou áudio é assustadora – eu odeio ouvir a minha voz gravada. Ugh!

Mas não se preocupe se tem que sair da sua zona de conforto, porque você não tem que fazer tudo sozinho. Você pode contratar pessoas para recriar suas postagens no blog para você.

Por exemplo, você pode contratar um ator de voz em Fiverr para narrar sua postagem no blog, e boom – você tem seu episódio podcast. Da mesma forma, você pode encontrar alguém em Fiverr para transformar sua postagem em uma apresentação do PowerPoint, e boom – você tem sua apresentação de slides. Então você pode combinar o áudio do seu podcast com seus slides, e boom – você tem o seu vídeo.

 

E, em seguida, você pode publicar essas variações do seu conteúdo em várias plataformas dedicadas a hospedar  vídeos, podcasts e apresentações.

E em cima dessas plataformas, você também pode obter outros blogueiros para apresentar seus infográficos ou vídeos em seus sites.

Tudo isso combinado você pode obter uma tonelada de nova exposição, e você pode chegar a um público totalmente novo que preferem assistir vídeos ou ouvir áudio em blogs de leitura.

4. Publique seus posts noutro sitio

Outra maneira de obter um aumento do tráfego de posts antigos é simplesmente republicá-los em outros sites com um público maior do que o seu.

Whoa, ei, agora, espere um minuto! O Google não o fará com uma penalidade de conteúdo duplicado para isso?

Não, isso é apenas um mito particularmente popular no mundo dos blogs. O próprio Matt Cutts ter verificado que não há nenhuma penalidade para conteúdo duplicado a menos que seja particularmente com spam.

Então, em outras palavras, não se preocupe com isso.

Mas mesmo assim, mesmo que não haja penalidade, nem todos os grandes blogs pedem conteúdo original?

Bem, não exatamente. Um local popular para republicar o seu conteúdo é Medium

Mas Medium não é certamente o único site que permite conteúdo reeditado.

Ve? Você não precisa criar conteúdo original para ser exibido em grandes publicações. Alguns deles terão artigos que você já publicou em seu blog. Eles tendem a ser exigente, mas você seria um tolo não dar-lhe uma hipótese!

5. Dê a seus posts um novo toque de pintura

Quando você está dirigindo seu carro por um tempo, e o trabalho de pintura começa a sofrer, você levá-lo para a sucata e vai comprar um novo?

Eu acho que não. Você apenas dá-lhe um trabalho novo da pintura e mantem-no como novo.

Da mesma forma, você pode reutilizar muitos dos posts em seu arquivo depois de lhes dar um pouco de trabalho de pintura.

Dê ao seu conteúdo antigo um trabalho de pintura
Take Backlinko Brian Dean, que uma vez recebeu um e-mail de um leitor que usou suas técnicas para subir para o lugar # 1 no Google. Brian poderia ter criado um novo post de brand-spankin para compartilhar o estudo de caso deste leitor, mas em vez disso, ele escolheu adicioná-lo a um post existente.

Ele não só adicionou o estudo de caso, mas ele atualizou as imagens e acrescentou algumas dicas adicionais. O resultado – após a re-promoção do post – foi um aumento de 111,37% no tráfego para essa página .

Você nem sempre precisa criar conteúdo novo para atender sua quota de publicação. Às vezes você pode agarrar um artigo velho e dar-lhe uma nova  pintura. Altere a data de publicação e ela aparecerá novamente na sua página inicial.

Você pode atualizá-lo de muitas outras maneiras.

Por exemplo, você poderia:
Adicione novas imagens, screenshots, gráficos ou outros tipos de conteúdo visual
Remova e / ou substitua qualquer informação desatualizada (incluindo visual)
Criar uma atualização de conteúdo que adicione novo valor à postagem
Reformate a postagem para torná-la mais bonita
Melhorar a legibilidade geral
Adicionar novos exemplos
Adicionar novas informações ou dicas
Remova as “melhores práticas” que deixaram de ser práticas recomendadas
Dê uma nova e melhorada manchete

Às vezes, um post não precisa mesmo de uma atualização (embora você deve sempre verificar antes de re-postar). Às vezes você tem um post clássico que ainda é altamente relevante hoje e você pode re-post-lo sem alterar nada.
Porque se o seu blog cresceu de 500 a 5.000 assinantes desde que você publicou pela primeira vez esse post, isso é 4.500 assinantes que nunca podem ter visto e ainda pode gostar de lê-lo.

Essa é uma maneira fácil de aliviar sua carga de trabalho por uma semana.

São estas as minhas 5 maneiras de fazer o seu blog crescer! Gostou? Siga o meu blog e comente 🙂

Quer ganhar dinheiro? Subscreva o Lucrar Com Blog