Olá, hoje vou mostrar 8 maneiras muito simples para conseguir mais pessoas para ler o seu conteúdo, pois se você escreve…escreve e escreve e não tem comentários, compartilhamentos no facebook nem nada, um blogeiro perde a vontade de escrever e isso pode levar a você deitar o seu site abaixo por falta de tráfego.

Mas esse problema para muitos de vocês provavelmente vai acabar, pois vou aqui postar como você cativa os leitores a lerem o seu conteúdo.

8 Maneiras de conseguir mais pessoas para ler o seu conteúdo:1- Utilize a quebra de linha

2- Divida o seu conteúdo com subtítulos atraentes


3- Use listas de marcadores

    Eles criam fascínios e seus leitores não podem resistir
    
Eles são uma forma de apresentar múltiplos pontos
 
4- Use legendas profundas.
Legendas profundas são duas ou três frases. Isso é tempo suficiente para intrigar o leitor a ler o seu artigo inteiro.


5- Adicionar ligações altamente relevantes 

Os links internos para voltar ao seu conteúdo mais “antigo” irá manter as pessoas em seu site e lendo o seu melhor material. 

Ligações externas demonstrar que você pesquisou o assunto e que se quer destacar outros especialistas.Bom conteúdo usa tanto para expandir a compreensão do seu leitor e agregar valor.
 

6- Use a formatação estratégica 
Colocar todos os aspétos importantes do seu texto em negrito, assim o leitor fica no seu site a procurar o assunto mais importante para ele.
 
Não destacar tudo (o que teria o mesmo efeito de destacar nada). Em vez disso, enfatizar os pontos principais para que o leitor possa rapidamente buscá-las fora.


7- Aproveite o poder dos números 

Acha que essas mensagens de lista numerada estão fora de moda? Pense novamente. Os números são uma forma extremamente eficaz, tanto para a atenção captura e para manter o leitor orientado.
 
Você pode muitas vezes fazer um post mais atraente apenas numerando os  seus pontos principais. 


8- Verifique os resultados 

Todos estes pontos estretégicos que você usou será que valeram a pena, tem de dar tempo ao tempo e passdo cerca de 1 mês você vai verificar se suas visitas ficaram iguais ou se se elevaram.

Está é a melhor parte, e lhe garanto que se você fizer tudo isto direitinho seu tráfego e visitas vão aumentar!

Bom, espero que tenham gostado deste tutorial, se gostaram comentem e de a sua opinião!

(Visited 31 times, 1 visits today)