Durante todo este tempo eu tenho colocado aqui vários artigos de diversas plataformas de afiliados que serviam para rentabilizar o conteúdo do vosso blog através da colocação de banners no seu blog que depois podiam ser usados para ganhar dinheiro por click, registo, venda ou duplo-click.

  • Como colocar música em blog
  • Qual melhor: Blogger ou WordPress

Hoje vou apresentar uma “proposta” um pouco diferente para vocês ganharem dinheiro com Internet, essa proposta é o Adv.li.
O Adv.li funciona de uma maneira muito simples, ele funciona como um encurtador de links, mas melhor, pois podemos ganhar dinheiro com ele. 
Como Funciona o Adv.liAdv.li funciona de uma maneira muito simples, escolhemos um link ao nosso gosto, encurta-mos o link na plataforma do Adv, coloca-mos o link onde alguém possivelmente clique nele e ganhamos um certo valor por cada 1000 impressões geradas por esse link.
Porque ganhamos dinheiro apenas por encurtar o link?Isso também é muito simples, antes de entrar no link original, o link encurtado apresentará uma pequena publicidade de precisamente 5 segundos, essa publicidade é “o que te dá o dinheiro”, depois de saltar a publicidade, os visitantes vão para o conteúdo do link original.

Onde Posso Exibir Os Meus LinksOs sites que são mais privilegiados com esta plataforma são os sites de downloads, pois eles possuem imensos links externos para outros sites, se colocar todos os seus links que redirecciona os visitantes para o download com o Adv.li atingirão grandes ganhos ao final do mês sem grande esforço.
Os sites de downloads se calhar serão os mais rentáveis mas também poderá disponibilizar os links em outro tipo de site.
Outra forma de obter grandes lucros é colocar o link encurtado nas redes sociais (exemplo: colocar para redireccionar para site de humor no Facebook) como o facebook, recomendo o Adv.li para quem têm uma Fan-Page com alguns milhares de fãs.

Programa de AfiliadosA plataforma também possui um programa de afiliados muito simples de trabalhar, por cada afiliado que conseguires arranjar para o site ganhas 20% de todos os seus ganhos para sempre.Óptima maneira de ganhar dinheiro também!

Quanto Ganho / Método de PagamentoOs ganhos são relativos, eles variam de país para país, podes consultar quando ganhar CPM (por cada mil impressões) neste link: http://adv.li/pt/ratesO Adv.li tem como métodos de pagamento o PayPal , PagSeguro e também transferência bancária. O pagamento dos seus ganhos é feito do dia 1 até ao dia 5 de cada mês e o valor mínimo de levantamento é de R$ 10,05.

ConclusãoPenso que vale a pena se registarem na plataforma pois é uma óptima forma de se ganhar dinheiro na Internet sem grande esforço.
REGISTA-TE NA ADV.LI CLICANDO AQUI!

(Visited 272 times, 1 visits today)