Olá a todos, já devem estar cansados de estar a fazer os vossos blogs ou sites e de aumentar o número das vossas visitas e nem sequer virem dinheiro a entrar.
Eu hoje vou postar finalmente umas das primeiras maneiras de ganhar dinheiro com o seu blog, e essa maneira vai ser através dos sites de afiliados, e hoje vamos falar da CPA Brasil, umas das melhores devido as suas altas cmissões, você por cada venda chega a tirar 20 dólares de lucro!

A CPA Brasil vai ser a minha primeira empresa de afilaidos que eu vou postar, e decidi postar primeiro esta porque é com a qual eu estou mais familiarizado e com a que apresentei melhores resultados com blogs que eu tive anteriormente.

Agora você pensa, porque me heide inscrever na CPA Brasil? Quais as suas vantagens?
A CPA Brasil tem como grande diferencial a sua simplicidade. Não é uma plataforma de afiliados cheia de campanhas, mas é uma plataforma com campanhas de qualidade, que pagam valores MUITO acima do mercado, usando um interface simples e uma comunicação objetiva com seus afiliados. A plataforma é muito simples de usar, o suporte é constante, suas comissões não ficam retidas por tempo indeterminado, os pagamentos são efetuados de 15 em 15 dias, e os relatórios, estatísticas, e impressões são contabilizados em tempo real, para que você possa analisar bem de perto a performance de suas campanhas.

Mais algumas vantagens:

  • Optima comissão para vocês (até 20, 25 dólares por venda)!
  • Campanhas apelativas, ou seja, o qualquer tipo de público fica interessado nelas!
  • Pode levantar dinheiro mal atinja apenas 30 dólares;
  • Pode receber dinheiro por Paypal, multibanco…etc.
  • Comição de 5% de todos os ganhos dos referidos que você indicar

Essas são algumas das vantagens da campanha, mas existem muitas outras.

Pense você com todas essas vantagens pode ter facilmente um lucro de 300 dólares por mês, mas eu disse facilmente, se você se aplicar bem na CPA Brasil pode ter lucros muito maiores.

Depois de todas essas vantagens porque não se regista na CPA Brasil?

Para isso clique aqui!


Comente e de a sua opinião acerca do tema!

(Visited 50 times, 1 visits today)