Ganhar dinheiro na internet está ao alcance de qualquer um, já verificamos várias plataformas de afiliados para obteres os maiores rendimentos possíveis com os teus websites, à cerca de 2 dias, para vos ajudar a obter melhores rendimentos com os vossos sites ou blogs eu escrevi um artigo com rank das três platataformas de afiliados que me mais me agradaram, ou seja, as que me trouxeram maiores rendimentos e também as avaliei noutros parámentros.

Hoje venho-vos apresentar outra plataforma de afiliados que estou a testar à pouco tempo, até podem ver publicidade dela no meu blog, Webnode uma plataforma de criação de sites, tal como dezenas de plataformas de afilaidos já apresentadas aqui no blog, vocês colocam o banner da Webnode no vosso site ou blog, um visitante regista-se e faz uma compra e vocês recebem uma comissão.

Para além do Blogger e WordPress, a Webnode é uma das plataformas mais famosas para criação de sites com design profissional mais utilizados na internet, nessa plataforma é possível criar sites sem grande esforço para qualquer tipo de nicho.

O tipo de comissão dessa plataforma de afiliados é diferente, pois tu recebes uma comissão por cada venda de domínio (uma vez que a plataforma é um site de domínios), em vez de ser uma venda de uma pracha de surf (exemplo) é uma venda de um domínio de criação de sites na plataforma.

Qual é o tipo de comissão que ganho?
O programa de afiliados Webnode paga uma comissão por todas as vendas (CPA) de domínios que conseguires através dos banners colocados no teu site, a plataforma ofereçe 30% do valor de cada venda de um domínio pago na sua plataforma + uma comissão permanente de todas as vendas.
Eu vou explicar melhor a segunda comissão, pois pode gerar dúvidas, tu recebes uma comissão permante de todas as suas vendas de domínios que é 10% por cada vez que um afiliado teu renovar o Pacote Premium.

Quais são os valores das comissões?
As comissões que recebes por cada pacote vendido pode variar de acordo com o tipo de domínio obtido pelo teu afiliado, podes verificar os tipos de comissões obtidas por cada afiliado de acordo com o seu Pacote adequirido, na primeira coluna da tabela está a comissão que ganhas com o afiliado no seu primeiro ano na plataforma, na segunda coluna podes verificar o que vais ficar a ganhar os próximos anos.

Banners disponíveis pela plataforma
Como eu já referi anteriormente eu já testei a plataforma, pois antes de colcoar no blog algum artigo sobre os sites de afiliados eu gosto de os testar para colocar aqui a minha opinião sobre ela, a Webnode disponibiliza a todos os seus anúnciantes (pessoas inscritas no seu programa de afiliados) centenas de banners que combinam com diferentes tipos de blogs, com várias línguas e tamanhos diversificados.
A plataforma ofereçe todo o tipo de banners para poderes obter o máximo de converssões possíveis para obteres maiores rendimentos, ou seja, ganhares mais dinheiro com a internet.

Quanto à plataforma
A plataforma de afiliados da Webnode é uma plataforma de fácil utilização para gerires os teus ganhos, para quem já esteve inscrito na Afiliapub pode verificar que as plataformas são semelhantes  ou mesmo quase iguais.

Conclusão
Depois de ter escrito este longo artigo, eu recomendo a Webnode para criares o teu site ou para ganhares dinheiro na internet com o seu programa de afiliados de fácil utilização.
Se quiseres criar qualquer tipo de site ou qualquer tipo de nicho recomendo vivamente a Webnode, plataforma que não é preciso download nem instalação, sendo assim, crias o teu próprio website em 5 minutos e sem esforço.

Para criares o teu site Webnode clica aqui.

Para te inscreveres no programa de afiliados Webnode clica aqui.

Espero que todos tenham gostado, e tu? O que achas da plataforma Webnode?

(Visited 208 times, 1 visits today)