Boa tarde a todos, hoje voltei com um novo tutorial de como aumentar visitas ao seu site ou ao seu blog, este método que eu vou ensinar não é uma coisa muito difícil de fazer, qualquer blogueiro pode fazer isso facilmente, eu vou vos mostrar como funciona.
Um site possui ui pequeno “programa” incorporado nele que envia o nosso site para mais de 300 sites de busca de todo o mundo, assim, o nosso site não vai estar apenas no google (clique aqui para ver como colocar site nas páginas do google) mas vai estar em todos os tipos de nvegadores de todo o país, vamos começar.


Para começar clique aqui para aceder ao site, depois de aceder ao site vai aparecer vários campos para preencher e ao lado vocês podem verificar todos os motores de busca em que esse site vai colocar seu blog ou seu site.


Começando:Título: O nome do seu blog ou site que quer “inscrever”.
URL: Endereço do seu site/blog
Descreição: Fazer uma pequena descrição sobre o que seu site ofereçe aos leitores
Palavras Chaves: Este passo é importante! Você vai colocar todas as palavras que tenham a ver com seu site, todas separadas por vírgulas, você vai escrever muitas palavras até não dar mais, por exemplo com o meu: dinheiro, ganhar dinheiro, montar blog, amentar visitas,…etc.
E-mail: Coloque o e-mail correto pois alguns sites de busca vao enviar em e-mail para você confirmar o cdastro do seu site.
Nome: Vosso nome.
Cidade: Vossa cidade:
Estado: Vosso estado.

Depois de tudo feito confirme as palavras e clique em Enviar dados!

Obrigado por lerem meu tutorial e espero que tenham gostado, mas não se esqueçam que os resultados não sobem logo no primeiro dia, tem de dar tempo, passado 1 semana, mais ou menos, você vai ver resultados!

Comente e de a sua opinião!

(Visited 55 times, 1 visits today)