Olá a todos, hoje venho divulgar uma óptima forma de aumentar drásticamente o seu número de visitas do seu site/blog.
Hoje eu vou postar alguns agregadores de conteúdo, ou seja, sites que postam um dos seus artigos na sua página e as pessoas visitam e clicam, eles podem gerar até 20.000 cliques únicos, ou seja, você se colocar apenas 1 artigo num bom agragador de conteúdo pode receber até 20.000 visitas únicas, mas em troca você terá de colocar os seus banners no seu site, mas não vejo isso muito incomodativo nem para si nem para seus leitores.

Alguns exemplos de agragadores de conteúdos:

1- Colmeia

A colmeia é um óptimo agragador de conteúdo, e começei por ela por alguma razão, por ser uma das melhores.
A comelmeia tem uma ótima apresentação e design, ao contrário de outros sites de agragadores, é fácil de postar seu link e pode alcançar até 4.000 visitantes únicos.
Uma boa maneira de conseguir que seus artigos saiam no homepage da colmeia é seguir todas as instruções quando estiver a escrever seu link para enviar, se sua página apareçer na homepage você pode receber um belo número de visitantes únicos em pouco tempo.

Pode aceder à colmeia clicando aqui.

2- Ocioso

O Ocioso também é muito bom, estava em dúvida em escolher entre a Colmeia e o Ocioso para primeiro lugar no meu post, escolhi a Colmeia pelo simples fácto de ser mais simples de usar e de não precisar de aguardar 9 dias para aceitar o seu site, o que aconteçe no Ocioso.
Embora, se formos analisar o número de cliques únicos do Ocioso, ele é um dos melhores, mas de longe, pode chegar a enviar 30.000 visitantes únicos para seu site ou blog se o artigo estiver bem posicionado e se a imagem for chamativa, para todos os leitores do Ocioso.
Você terá mais probabilidades de seu “anúncio” ser postado na homepage se seu tema for acerca de humor, curiosidades e tecnologia, mas se for acerca de outro tema também tem mitas hipóteses de ser aceite, mas os 3 temas anteriormente referidos são os mais comuns.

Pode aceder ao Ocioso clicando aqui.

3- LinkLog

Embora não tão usado como o Ocioso e a Colmeia o LinkLog possui um grande poder ao nível de cliques, ele é um dos agregadores mais recentes do mercado, tem pouco mais de 1 ano, mas mesmo assim com tão pouco tempo, você pode receber até 5.000 cliques no seu anúncio e isso tras-lhe umas incriveis 5.000 visualizações de págias únicas para seu site, recomendo a usar pois também é uma plataforma de fácil utilização e pode ajudar na optimização de suas visitas.

Pode aceder ao LinkLog clicando aqui.

E o tutorial chegou ao fim, eu recomendei os 3 mais avançados e mais simples de usar que conheço, eu conheço mais acerca de outros agregadores de conteúdo mas penso que se você conseguir exibir seus links nestes 3 já vai obter um elevado valor de visitas únicas em seu site ou blog.

Não se esqueça de comentar e de colocar dúvidas!

E se gostou assine nossa Newsletter para receber mais actualizações deste género:
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

(Visited 63 times, 1 visits today)