Olá, ontem eu ensinei mais um método de ganhar dinheiro na internet, apresentei uma das melhores plataformas de afiliados que mais paga por clique, como vimos ontem, eles pagam um valor que chega aos 0,30$ por cada clique.

Eu quando me inscrevi na Boo-box tive dificuldades em usar a plataforma, pois a forma de colocar os anúncios é um pouco diferente de todas as outras, por isso eu hoje vou postar aqui um tutorial de como postar anúncios da Boo-box no blogger.

Primeiro tem de acessar à boo-box, se ainda não tiver conta boo-box clique aqui.

Quando acessar à Boo-box vai aparecer o seguinte:

Como podem ver, eu tenho campanhas ativadas e campanhas desativadas, você entre em todas as campanhas e escolha as campanhas que quer que apareçam no seu blog ( as campanhas aparecem todas, vão rodando) e desative as que não quer.

Depois de ter feito isso e desativado as campanhas que acha que não lhe vão trazer quaisquer rendimentos económicos e que não se enquadram ao seu blog clique em Criar (está rodeado na imagem).

Vai aparecer um local de visualização das campanhas:

Você tal como dis no número 2 selecione o tamanha que deseja, no 3 você pode escolher mais ou menos a campanha que quer (mas não vai aparecer sempre aquela, aparece apenas com mais frequência), eu vou dar um exemplo:


Eu nas tags manuais escolhi uma palavra-chave, queria apresentar a campanha Sossego e usei uma palavra que mais a caracteriza-se, por isso escolhi o proprio nome da campanha, e a campanha vai ser a mais apresentada no blog.

Depois disso copie o código HTML deixado no número 4 e coloque no seu blog, para isso vá ao seu blog, clique em:

  1. Modelo
  2. Adicionar Gadget
  3. HTML/JavaScript

E esta mais um tutorial feito sobre como ganhar dinheiro na internet, recomendo a vocês se inscreverem nesse programa de afiliados, pois, ele é muito bom.
Se tiverem alguma dúvida é só perguntar e não se esqueçam de comentar!

(Visited 154 times, 1 visits today)