Olá a todos, hoje voltei aqui ao blog sem saber  o que escrever, mas lembrei-me, preciso de um novo template!
Então foi ai que eu pensei que muitos de vocês ainda usa o template no blogger que o próprio sistema ofereçe, mas esses templates não são os melhores, hoje eu vou ensinar-vos como mudar o template (design) do vosso blog para que ele fique mais agradável e mais profissional para agradar a todos os vossos visitantes.

Para começar clique aqui para aceder ao site dos templates.
Depois de acessar a esse site você tem de escolher o template e fazer o download do mesmo, e quando feito o download extrai ele com o winrar.

Depois de estar extraído você vai aceder ao blogger, e vai a Modelo.
Quando estiver em modelo clica em efetuar cópia de segunrança/restaurar!´(esta no canto superior direito)

Depois de clicar lá vai aparecer o seguinte:

É aqui que tudo vai acontecer, você primeiro vai guardar seu template antigo para se alguma coisa correr mal você coloca tudo normal, para isso clica em Transferir modelo completo, e automaticamente o blogger vai transferir o seu template atual para seu computador.

Depois de ter feito a cópia de segurança voce clica em Selecionar arquivo  e vai ao local onde tem guardado o template descompactado e seleciona-o.



Depois clique em Carregar e espero uns segundos, depois de esperar o template está pronto e fica com um blog com um visual novinho em folha!



Obrigado a todos por lerem minhas dicas e não se esqueçam de comentar!

(Visited 25 times, 1 visits today)