guardar-dinheiro-no-porquinho-mealheiro

Hoje recebi esta pergunta no meu email: “Como ficar rico”.

Achei curiosa a pergunta e resolvi escrever um artigo, mas afinal o que é ficar rico? Será ter muito dinheiro? Dinheiro suficiente para se viver sem qualquer problema e poder ainda investir naquilo que quisermos? Como ficar rico? Será que é possível ficar rico online?

Sempre existiram pessoas ricas, como tal é possível ficar rico, mas só há três formas de ficar rico, ou se herda ou rouba ou trabalha.

Pegando no “Trabalha”, temos muitas hipóteses de conseguir ganhar e juntar dinheiro trabalhando. No entanto muita gente trabalha e poupa dinheiro e nunca chega a ser rico, pelo menos, da forma como queriam.

Acima de tudo há que trabalhar, trabalhar muito, ir poupando e investindo. Devagar e com calma é possível criar um bom portefólio que lhe retorne algum dinheiro mensal. É possível ficar rico online também, mas tal como fora da Internet, têm que trabalhar. Veja o meu artigo de como ganhar dinheiro online.

Uma coisa devem ter a certeza, não é possível ficar rico de um momento para o outro como muitos sites fazem parecer.

Ainda agora fala-se muito do SurveryNoticias que o promete ficar rico só a ler noticias. Isso é tudo treta. Agora se me disser que criar uma rede de sites num nicho especifico, bem feito e bem divulgado, fazendo boas parcerias e colocando publicidade, ai sim acredito que a longo prazo pode ficar rico. No entanto é sempre tudo um risco, um investimento que pode ou não gerar retorno.

(Visited 205 times, 1 visits today)