O WhatsApp é um aplicativo que se tornou uma espécie de rede social, o serviço é uma troca de mensagens, disponível para diferentes sistemas como o Android. O aplicativo funciona entre celulares que possuem conexão com a internet.

whatsapp-hero
Atualmente o WhatsApp conta com quase um milhão de usuários, e ganhar dinheiro com ele é simples, basta ter algum produto ou serviço para oferecer. Esse aplicativo funciona através de mensagens instantâneas, ou seja, alguém envia através do seu celular e logo a outra pessoa recebe.
Para ganhar dinheiro com WhatsApp, a primeira coisa a fazer é ter algum comércio, profissão ou disponibilizar um serviço específico, depois basta anunciar entre os seus contatos, ou seja, essa plataforma funciona como um meio para divulgar o que quiser. Recomendo usar o Public ideas

Marketing digital
O marketing digital é aquele onde uma pessoa divulga alguma coisa para os seus contatos que por sua vez enviam para outros contatos e assim por diante, com isso, em pouco tempo, milhares de pessoas leram a respeito do negócio em questão.
O WhatsApp funciona dessa forma, por exemplo, alguém tem uma loja de produtos tecnológicos e envia alguns deles com os preços, em mensagens para seus amigos, em seguida eles enviam para os amigos deles e assim sucessivamente, depois de toda essa divulgação, com certeza surgirão muitos clientes interessados nos produtos e assim ganhará muito dinheiro.

Da mesma forma, o WhatsApp pode ser usado por um profissional, como engenheiro, arquiteto, decorador e outros, que só precisa oferecer seus serviços no aplicativo, para que em pouco tempo, centenas de pessoas, comecem a se comunicar.

Sites e blogs
Todo mundo sabe que para ganhar dinheiro na internet com sites e blogs, é necessário divulgá-los em todos os cantos, pois só assim, as páginas serão mais visualizadas, os posts receberão curtidas e ficarão populares, chamando assim a atenção dos anunciantes e aumentando os ganhos, em plataformas como o Google Adsense, por isso uma boa dica é divulgar seu site ou blog no WhatsApp, para atrair pessoas interessadas nos assuntos abordados na sua página. Além de se tornar conhecido em praticamente todo o mundo, o WhatsApp, também fará com que empresas tenham interesse em anunciar no seu blog ou site, e com isso ganhará um bom dinheiro.
Artesanato

Pessoas que trabalham fazendo artesanato, podem ganhar muito dinheiro usando o aplicativo WhatsApp, pois só precisa fazer como as demais pessoas e oferecer seus produtos para seus contatos e eles passarão para os outros. Outra dica, é montar uma loja virtual e divulgá-la no WhatsApp.

Em resumo, ganhar dinheiro com o WhatsApp, é simples, pois ele funciona como um meio de divulgação de produtos e serviços. Para ter esse aplicativo, só precisa de um celular com acesso à internet, e claro de contatos, senão fica difícil divulgar alguma coisa, então converse com clientes e amigos e os adicione em seu WhatsApp, assim quando surgir qualquer novidade, só precisará enviar uma mensagem para que em pouco tempo, se torne conhecido nos quatro cantos do mundo.

Se quer ganhar dinheiro com WhatsApp, baixe o aplicativo em seu aparelho e comece a buscar os contatos.

69971

(Visited 580 times, 1 visits today)