ganhar dinheiro youtube

Olá a todos, o tema de hoje é um tema um pouco diferente dos outros abordados aqui no Lucrar Com Blog.
Eu vou lhe ensinar de que forma pode ganhar dinheiro com o youtube, e isso porque, muitas pessoas se interrogam: É possível ganhar dinheiro na internet sem ter um site ou um blog?

Sim, é possível, e uma dessas maneiras alternativas é através do youtube
Recentemente foi lançado pela equipa do youtube uma maneira de ganhares dinheiro com os teus vídeos hospedados na sua plataforma, e isso através do programa parceiro do youtube, programa disponível em Portugal e também no Brasil.

Fiz uma pequena pesquisa no google e consegui verificar alguns casos de Brasileiros que já lucram acima de 7.000$ mês através das receitas geradas pelo Google Adsense com o os seus vídeos do youtube, para mim, acho que é um resultado mesmo muito bom apenas trabalhando na internet, salário acima da média de todos os trabalhadores.

Programa Parceiro Youtube: Agora vamos falar do programa parceiro do youtube, o programa parceiro do youtube foi a maneira arranjada pelo youtube para partilhar as suas receitas publicitárias com todos os internautas que visitam o canal.

Para começar a ganhar dinheiro com o youtube, em primeiro lugar, terás de ter vídeos com um pouco de fama hospedados no youtube, assim como também o teu canal e seguidores que te acompanham constantemente e vêm os teus vídeos.Depois terás de permitir que sejam colocados anúncios do Google Adsense nos teus vídeos, aparecendo uma pequena publicidade ao iniciar o vídeo, ou colocas os locais disponíveis para serem alugados por anunciantes da rede Google AdNetwork.

Inscrição no Programa:A inscrição no programa é uma coisa muito simples, eu ainda não me registei, nem pretendo tão cedo, pois primeiro queria desenvolver o meu blog; para te inscreveres tens de entrar nesse link http://www.youtube.com/partners, quando entrares, ou serás redireccionado para o página inicial do youtube ou para os dados para começar a colocar os anúncios, se fores redireccionado para a página inicial do youtube quer dizer que ainda não estás preparado, ou seja, a tua conta youtube ainda não tem possuí os requisitos mínimos para entrares no programa para começares a ganhar dinheiro.

Por isso eu avisei antes que convinha já possuíres vídeos com algumas visualizações e alguns subscritores que acompanhassem todos os seus vídeos.

Para Usar o Programa Parceiro Youtube deve: Não é qualquer pessoa inscrita no youtube com um canal (ou sem) que pode utilizar o programa parceiro, para isso tem de justificar algumas coisas e da sua conta estar de acordo com algumas especificações, tais como ser maior de idade, maior de 18 anos ou então permissão pelos encarregados de educação; vai ter de expressar o seu interesse de participar no programa parceiro e também deve criar vídeos regularmente e esses têm de ser populares

Vantagens: O Programa de parceria do YouTube fornece aos produtores recursos e oportunidades para melhorar suas habilidades, conquistar mais audiência e ganhar mais dinheiro. A associação é gratuita. Como parceiro do YouTube, você participará de uma comunidade global, cujos membros incluem de músicos a cineastas, comediantes a atletas, dentre outros. Os primeiros passos são rápidos e fáceis.

Pode ainda antes de se submeter a este programa de afiliados do youtube, utilizar sistemas de tráfego como o Addmefast ou o linkcollider para aumentar o numero de visualizações e subscritores e tornar se ainda mais facil a sua aceitação no programa. Quando ja tiver os anúncios nos seus vídeos não recomendo utilizar estes serviços pois pode a google bloquear a conta.

Lembre-se que a palavra-chave é ter visitas, torne o seu video num video viral como muitos que ultrapassam 1 milhão de visualizações. Já imaginou quanto dinheiro não tiram essas pessoas?
Assim termino o nosso artigo de como ganhar dinheiro no youtube, espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar 🙂 

(Visited 166 times, 1 visits today)