~

Olá a todos, à cerca de 1 semana eu tinha colocado aqui um artigo sobre dicas básicas e fáceis de aplicar que a que todos os blogeiros devem obedecer para aumentar as suas visitas diárias.
Para quem não leu a parte 1 do artigo convêm ler primeiro:

  • Dicas Básicas Para Aumentar Visitantes Diários – Parte 1

Hoje nos comentários de um artigo, da parte 1, perguntaram-me quando é que eu o completava e colocava a segunda parte, decidi coloca-la hoje, visto que já postei a primeira parte à quase uma semana vocês já tiveram tempo de aplicar todas as “regras” que eu escrevi no primeiro artigo e por isso podemos avançar para a parte 2 com novas dicas.
Como postado anteriormente, vou colocar mais alguns pontos, cerca de 3 ou 4, os que acho mais importantes, vamos começar…

Fórum Marketing:Esta “solução” se é se lhe podemos chamar assim, é um pouco menos normal e menos utilizada pelos blogeiros, mas não é por ser má ideia, pelo contrário, quem não utiliza esta dica devia estar a utiliza-la para aumentar os seus visitantes e ganhar dinheiro na internet com as visitas provenientes dos fóruns em questão.
Primeiro de tudo, para quem não sabe o fórum marketing é a procura de fóruns com conteúdos idênticos ou relacionados com o seu site ou blog, nesses fóruns tu inscreves-te e ajudas as pessoas que fazem perguntas relacionadas com o conteúdo do teu site/blog. 
Dessa forma estas a prestar ajuda a uma pessoa e ao mesmo tempo das-lhe o link do teu site para ele o visitar e todos os membros que virem o post. Assim não fazes SPAM, pois estas a ajudar, e divulgas o teu site e também constroem uma boa reputação.

Troca de Links:A troca de links é uma maneira muito boa para aumentar significativamente as visitas diárias do seu blog ou do seu site.Os motores de busca dão importância à troca de links, principalmente o Google, e se o Google gostar do seu site ele vai subir nas suas páginas, e quem melhor do que o Google para lhe enviar visitas?
As trocas de links podem ser facilmente feitas, uma das maneiras mais usadas entre os blogeiros que eu tenho visto são as chamadas “parcerias”, isto funciona assim, tu colocas o link e o nome de um blog de outra pessoa e ela faz o mesmo (blogs ou sites com conteúdo idêntico, assim as visitas ficam interessadas no conteúdo e podem voltar), tenta fazer parcerias com blogs já com um elevado pagerank e elevado número de visitas, assim mais pessoas te podem visitar através daquele site. Existem outras maneiras de fazer ou arranjar trocas de links, mas penso que as parcerias são a maneira mais eficaz e as que provavelmente lhe vão trazer mais visitas.

Compra de Espaços Publicitários:Esta dica é uma alternativa ás parcerias, supomos que o teu blog ainda está com um número de visitantes muitos reduzidos, as únicas parcerias que vais conseguir arranjar são com sites também de visitas reduzidas e todos sabemos que não vai ser um grande avanço para si e assim as parcerias tornam-se menos eficazes.
Nesses casos em especial eu aconselho a comprares espaços publicitários em blogs ou sites já evoluídos e já com algumas centenas ou milhares de visitantes diários. A compra de publicidade não fica muito caro, existem sites com milhares de visitantes diários a cobrarem pouquíssimo, assim pode-se “aproveitar” do tráfego deles e aumentar rapidamente o seu número de visitas.
O Lucrar Com Blog abriu recentemente um espaço publicitário e por apenas 8 euros podes anunciar durante muitos dias, se estiveres interessado podes verificar a tabela de preços:


E acabamos a nossa parte 2, espero que tenham gostado.
Comenta 😀

(Visited 33 times, 1 visits today)