Olá a todos, neste artigo eu vou dar alguns tipos de sites que espalham o URL do seu site ou blog por centenas de motores de busca por todo o mundo.

Isso é muito importante, para quem não sabe, motores de busca são os sites de pesquisa, tal como o Google, por isso é importante não submeter o nosso site/blog apenas ao google.pt, mas também a todos os motores de busca existentes em todo o mundo, para nosso blog ficar disponivel em todos os locais do país para aumentarmos o nosso tráfego e as nossas visitas, e todos sabemos, quanto maior o número de visitas, mais as probabilidades de obter alguns rendimentos com o seu blog.

  • Se não souber como ganhar dinheiro com seu blog clique aqui registe-se agora na Netaffiliation!

Estes sites que submetem o seu site ou blog aos motores de busca que eu vou aqui colocar não exigem nenhum tipo de registo, apenas têm de colocar o vosso url, nome do site ou blog, palavras-chaves que caracterizem seu blog e claro uma rápida descrição.

Portanto, vamos começar:
Divulgador: http://www.datahosting.com.br/divulgador/
Divulgador: http://www.index.sinard.net/
Divulgador: http://freewebsubmission.com/
Divulgador: http://www.searchenginesubmission.biz/freesearchenginesubmission.html

Ficam ai acima 4 tipos de divulgadores diferentes, submeta seu site/blog a todos eles, não é necessário colocar seu e-mail principal, pois você futuramente pode receber muitas mensagens SPAM desses mesmos sites.

Espero que tenham gostado, se tiverem dúvidas ou outras opiniões não hesite em comentar!

(Visited 425 times, 1 visits today)