google

Já varias vezes falamos de ganhar dinheiro, hoje volto a este tema, falando de como ganhar dinheiro com o google. Não vou falar sobre como ganhar dinheiro com o google adsense, pois isso já falamos noutro artigo.

É claro que se arranjarem emprego na google de certo iram ganhar dinheiro com o google, mas aqui o objectivo é outro.

Ganhar dinheiro com o google não é só criar um site ou blog e espetar meia dúzia de artigos com adwords e deixar rolar. Quem faz isso esta condenado ao falhanço, pode ate tirar meia dúzia de euros por dia mas não passa disso. Para ganhar dinheiro com a internet hoje em dia temos que ter o google do nosso lado, dai o google ser sempre a nossa melhor ferramenta para ganhar dinheiro.

Eu posso lhe dizer que pode ganhar dinheiro com o google sem sequer ter anúncios adwords no vosso site, sabe porque?

Pense como a maior parte do seu publico encontra ou encontrou o seu site? Pois é, ai esta a resposta, foi com o google!

Agora imagine que tem uma loja online, se as pessoas encontrarem o seu site através do motor de busca google e fizerem compras você esta ganhando dinheiro. Esta ganhando dinheiro com o google!

Mesmo utilizando google adwords quantas mais pessoas vierem ao seu site melhor, se essas visitas forem do motor de busca da google, ainda melhor, porque significa que o seu site esta bem indexado e que pode ganhar muito dinheiro através das visitas que chegam por la.

Isto tudo para dizer o que? Que deve ter o seu site bem indexado e a aparecer nas primeiras paginas da google. Só assim consegue obter mais visitas e converter essas visitas em ganhos. Lembre-se que cada visita pode ser uma conversão em cliques de anúncios ou numa compra, ou seja em algo que fará o seu site render dinheiro.

Durante os próximos artigos irei dar algumas dicas de optimização de sites, de como podemos melhorar a nossa posição no motor de pesquisa google. Subscrevam que de certo vos serão úteis.

Votos de boa semana

 

 

(Visited 66 times, 1 visits today)