Olá a todos, à algum tempo no Lucrar Com Blog referi muitos programas de afiliados que o ajudam a ganhar dinheiro e também o nicho mais rentável para com o seu blog ou seu site, referi vários, todos testados por mim para depois poder escrever um artigo sobre eles, tenho andado a testar mais um programa de afiliados que está disponivel para Portugal e Brasil para escrever um artigo sobre ele, a Zanox.

Já a testei, além de ainda não ter recebido pagamento já a testei e vou colocar aqui algumas das suas características para ver se vos interessa e se acham que é a melhor pltaforma para vocês reentabilizarem o vosso blog.

A Zanox foi fundada no ano de 2000 na Alemanha e até agora tem se afirmado uma plataforma de afiliação muito boa e muito rentável para muitos blogeiros.
Para além de ter sido fundada na Alemanha, também se expandiu para Portugal e Brasil, aceitando afiliados dos mesmos.

Quanto à Plataforma:
Do tempo de experiência que eu tenho com a Zanox, posso aqui colocar algumas das conclusões que eu tirei e achei mais significativas para voçês.
Atenção, quando entramos na home page do site, ele esta disponivel na língua estrangeira inglês, mas não se preocupem, pois no canto superior direito tem a opção de mudar de língua.
A Zanox é uma plataforma de Afiliado muito desenvolvida e muito utilizada entre os blogeiros, ela está entre a 3ª plataforma de Afiliados mais usada pelos Webmasters em Portugal que querem reentabilizar o seu negócio online, seu blog ou seu site.
A Zanox revelou-se uma plataforma de afiliados muito promissora, uma plataforma de fácil utilização, mas tem um pequeno contratempo a essa fácil utilização, nem toda a plataforma foi traduzida, ou seja, alguas partes da plataforma ainda possui partes escritas em Português, o que se pode revelar um contratempo para usuários que não tenham alguns conhecimentos básicos da língua Inglesa, mas tirando isso, a Zanox é uma boa plataforma

Campanhas:
Um dos fatores mais importantes das plataformas de afiliados são as campanhas que ela contém, pelo que pude observar ao longo do tempo que estive a testar a Zanox ela possui centenas de campanhas que estão disponíveis para conversões para todos os países do mundo, coisa que não acontece com a NetLucro, pois a maioria das campanhas limitam-se a Portugal ou ao Brasil e se fizermos uma venda fora desses 2 países elas têm uma grande probabilidade de serem canceladas e lá se vai a nossa comissão, ou seja, um desgosto 🙂
A Zanox possui campanhas de marcas conhecidas em todo o mundo e apelativas que ajudam bastante nas suas conversões, elas possuem diversos modos de pagamento, como por exemplo percentagem por cada venda, valor fixo por cada venda, Lead e por click.

Programa de Afiliados:
Como quase todas as plataformas de afiliados do mundo, a Zanox também possui um programa de afiliados, o preço pago por cada afiliado angariado para a plataforma é de 2 euros, um preço baixo comparado com alguns e um preço alto comparado com outras plataformas de afiliados, na minha opinião o valor pago por cada Webmaster recrutado é um pouco baixo, tendo em conta que a Netafilliation paga 6 euros e a Netlucro paga 4 euros por cada afiliado.
Mas sempre é melhor que nada, pessoalmente, eu prefiro receber um valor fixo (como por exemplo 2 euros) por cada Afiliado do que receber uma percentagem de todos os seus ganhos, pois em algumas plataformas de afiliados pagam cerca de 10% dos ganhos e eu acho muito pouco, pois anda corremos o risco de o Afiliados só se registar por registar e depois se esqueçer daquilo e nós não ganhamos nada, por isso, sempre é melhor aproveitar os 2 euros sem qualquer risco de os perder.

Pagamento:
Chegamos à parte mais importante do nosso trabalho e de todo o nosso esforço a vender e a angariar registos para ganhar algum dinheiro, receber o nosso dinheiro!
Quanto ao pagamento mínimo, podemos receber o nosso dinheiro sempre que atingirmos os 25 euros, um valor muito baixo e muito fácil de obter com qualquer tipo de site, comparativamente com outras plataformas.
Podemos receber o nosso dinheiro acumulado no início de cada mês por transferência bancária internacional, o nosso dinheiro só pode ser transferido quando o saldo dos anúnciantes em questão for positivo, ao que consegui ler por vários sites na internet a plataforma nunca gerou grandes atrasos, sendo assim uma plataforma de confiança para ganhar dinheiro na internet.

Se estiveres interessado podes-te registar na Zanox:
zanox US

 E acabamos o nosso artigo, se tiveres outras opiniões acerca da Zanox podes comentar, fico à espera de opiniões 🙂

(Visited 271 times, 1 visits today)