Boa tarde, hoje vou lançar um concurso para poder ganhar um serial key do jogo Crysis 2 Maximum Edition, para a Origin.

Já a semana passada divulgamos um serial key do jogo Burnout Paradise, será que é desta que vai ganhar um jogo gratuitamente?

Crysis 2 Maximum Edition

crysis 2

Crysis 2 é um jogo de tiros, desenvolvido pela empresa Crytek e distribuido pela Eletronic Arts.

No jogo fazemos parte de uma equipa militar, com tecnologia avançada, permitindo capacidades superiores. É nosso objectivo destruir os extraterrestres que invadiram a terra e estão a destruir Nova Iorque. O motor de fisica é muito bom, permitindo coisas como camuflagem, poderes, tudo o que precisa para combater esta ameaça alienígena.

Em 2007 saiu o primeiro jogo desta serie, sendo que em 2011 saiu a segunda versão deste jogo que vamos oferecer.

Este pack Crysis 2 Maximum Edition inclui ainda nove novos mapas e modos online. Inclui ainda 2 novas armas entre outras coisas.

 

Podem ver um gameplay aqui:

Este passatempo tem como objectivo o fornecimento gratuito de uma serial key origin para o Crysis 2 Maximum Edition. Para se candidatar basta dar like na nossa pagina do facebook e comentar este artigo deixando o link para artigo do Lucrar Com Blog que mais gostou de ler.

Deve participar no passatempo ate ao dia 31 de Agosto. Dia 1 de Setembro será gerado aleatoriamente um numero usando a ferramenta Random.org, sendo que esse numero será a ordem de quem comentou. Exemplo sai o numero 3, ganha a pessoa que fez o 3 comentário. O vencedor será contactado por email.

Espero que gostem deste passatempo. Participem e boa sorte!

 

 

(Visited 532 times, 1 visits today)