Atualmente todo o mundo procura hospedagens gratuitas e de qualidade na internet, o que não é muito fácil pois isso é raro. Normalmente quando queremos ter qualidade temos de pagar mas hoje tudo isso mudou com o novo serviço de hospedagem da Hostinger Brasil!

  • Vender sites é um bom negócio?
  • Como fazer com que um blog seja acessado diariamente

Uma grande parte das empresas de hospedagens gratuitas existentes no mercado são estrangeiras, como muitas pessoas não percebem a língua inglesa, criar um site de forma gratuita torna-se quase impossível mas, com a Hostinger Brasil você poderá criar o seu próprio site  facilmente, pois toda a plataforma encontra-se traduzido para português.

Hostinger Brasil é uma empresa de hospedagem de websites brasileira que permite aos seus usuários usufruírem de uma hospedagem de qualidade de uma forma completamente gratuita e que, ainda te oferece um subdomínio para criares o teu próprio site ou blog (sem anúncios).

Características do Plano Gratuito
Como já referi anteriormente esta é uma das melhores plataformas gratuita de língua portuguesa para hospedarmos e/ou criarmos o nosso site ou blog.
Poderás ver na imagem abaixo algumas das características do plano gratuito para ficares a conhecer melhor a empresa de hospedagem.
Informações adicionais:–>Instalador de scripts–>Backups–>Site 99% do tempo ativo–>Suporte a PHP e Mysql–>Acesso FTP–>2 subdomínios grátis–>E-mail e Webmail–>Sem anúncios
Para um plano completamente gratuito as características são bastante razoáveis, para sites iniciados a Largura de Banda é suficientemente elevada, duvido que sites com menos de 1 ano consigam ultrapassar esse limita mas, com algumas das promoções da plataforma podes conseguir uma hospedagem gratuita sem qualquer tipos de limites, acompanha mais abaixo.

Ganhe dinheiro e prêmios com o seu programa de indicações
Esta foi uma das razões pela qual comecei a usar o serviço gratuito de hospedagem da Hostinger Brasil, eles por cada “amigo” que você indicar para a plataforma você têm direito a receber dinheiro ou prêmios  dependendo da quantidade de pessoas que indicar para o serviço de hospedagem, veja na imagem abaixo os prêmios a que poderá estar sujeito se se registar na plataforma:

(clique na imagem para ela expandir)
Um dos prêmios que acho mais atrativo é logo o primeiro, pois apenas com 3 amigos indicados para a empresa de hospedagem de sites podes tirar proveito de 1 ano de hospedagem gratuita no site com tudo ilimitado! E se juntares algumas dezenas de amigos podes ganhar tablets, domínios gratuitos (.com), dinheiro, brinquedos…etc. –> Registe-se clicando aqui!

ConclusãoPara quem quiser criar um site gratuitamente e com uma hospedagem de qualidade gratuita recomendo vivamente a Hostinger Brasil, ela oferece um plano bastante razoável para sites iniciados e fornece todas as ferramentas necessárias para criarem o vosso site de sucesso e ainda podes ganhar imensos prêmios por indicar todos os teus amigos para a plataforma de hospedagem gratuita.
Get Adobe Flash player

(Visited 47 times, 1 visits today)