Existem diversas pessoas que sabem quais os nichos mais rentáveis na Internet  mas mesmo sabendo quais os nichos mais rentáveis e sabendo que existe uma forte possibilidade de ganhar dinheiro com esse nicho, esses mesmos blogueiros desistem dessa ideia por uma simples razão: Não ter experiência no assunto.

Se você é um desses blogueiros não desista, pois existe um blog.
alternativa para tudo isso, pense bem, você não sabe escrever sobre um determinado tema, mas existe sempre quem saiba, isso mesmo! Você pode contratar redatores de artigos para o seu blog!

  • Vender sites é um bom negócio?
  • Como fazer com que um blog seja acessado diariamente

Antes, para mim, era uma dificuldade enorme encontrar redatores (escritores de artigos) para um determinado tema mas depois de ter descoberto o freela.com.br tudo se tornou mais fácil.
Acerca do FreelaFreela é um site de “classificados” de qualquer serviço que possa ser feito na Internet  nele podemos encontrar várias pessoas que procuram ganhar uma certa quantia de dinheiro em troca de um simples/complexo trabalho na Internet, como exemplo escrever artigos num blog.Depois de acessar no site basta fazer um simples registo, pode clicar aqui para o fazer, e depois do registo pode publicar a sua oferta. Você vai encontrar dezenas de redatores em poucos minutos e, que aceitam fazer o trabalho por cerca de 5$.

Espero ter ajudado com esta pequena informação, não te esqueças de deixar a tua opinião 🙂


(Visited 116 times, 1 visits today)