Olá a todos, hoje vim aqui ao blogger para postar mais uma coisa que eu aprendi, e como vocês já devem ter reparado o que eu aprendo e coloco no blogger eu ensino a todos os meus leitores!

 Antes de tudo salve o modelo do seu template para se alguma coisa correr mal você colocar tudo igual.

Já devem ter reparado na PoupUp de subscrição de Rss e das Redes Sociais (no meu caso coloquei o facebook) ao abrir o meu blog.

As PoupUp de subscrição servem normalmento para aumentar o número de subscritores do seu blog, e existem algumas estratégias, neste caso que eu vou ensinar é uma caixa de subscrição normal, mas daqui a um tempo eu ensino a aumenar ainda mais o número de subscritores com essa mesmo PoupUp.

A PoupUp vai afastar visitantes?

Não, a PoupUp não vai afastar os visitantes do seu blog, e isso porque ela está configurada para aparecer apenas 1 vez de 30 em 30 dias, ou seja, vem aqui um visitante e fecha a janela de subscrição, ela so lhe aparecerá 30 dias depois.
Podem pensar que isto vai diminuir drásticamente o número de subscritores, mas se estiverem a ateimar com os visitantes para subscrever todos os dias vai ser pior.
De 30 em 30 dias todos os subscritores vao acabar por subscrever, não se preocupem.

A PoupUp vai ser invasiva?

Não, a PoupUp não vai ser invasiva, pois na minha opinião a PoupUp só se torna invasiva quando lá é colocada publicidade a fim de aumentar os seus rendimentos económicos, e nós não estamos interessados em ganhar dinheiro com este PoupUp, apenas aumentar número de subscritores, e isso leva ao aumento das visitas, e assim também pode aumentar seus rendimentos sem chatear os visitantes com PoupUp de publicidade.

Vamos começar:Para colocar essa janela PopUp no seu blog tens de  fazer o seguinte: vai até o painel do seu blog e clique em Modelo >> depois clique em Editar Html >> procure pela tag no teu template cola o código script/css acima da tag .

 

 Este código acima não precisa de modificações nenhumas!

Agora, ainda dentro do HTML do blog  procure pela tag : e cole abaixo dessa tag o código HTML seguinte (antes de colar faça as alterações necessárias):

Assine Nossa Newslatter gratuitamente!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.