Hoje vou divulgar um sistema VOIP que permite poupar dinheiro com as chamadas telefónicas que faz.

FreeVoipDeal permite assim efectuar chamadas através da Internet a um preço bem mais baixo que o normal.

freevoipdeal

Para vos dar um exemplo as chamadas para rede fixa em portugal são grátis* e para telemóvel tem um custo de € 0.006, sim, nem chega a 1 cêntimo por minuto!

Em comparação com outros operadores portugueses, desde a PT, cabo-visão, Vodafone ou ate mesmo outros provedores VOIP não se encontra nada mais barato.

O FreeVoipDeal para quem não conhece pertence ao grupo betamax, grupo Voip responsável pelas dezenas de provedores VOIP online (VoipBuster, 12VOIP, etc). Falamos assim de uma empresa seria (eu mesmo uso há anos e sempre funcionou lindamente)

Se desejarem por curiosidade analisar em qual site do grupo betamax conseguem fazer as chamadas mais baratas, podem consultar aqui.

Com o FreeVoipDeal conseguem fazer chamadas de duas formas, ou usando a aplicação no vosso computador(Requer claro um microfone e colunas, sendo que recomendo usarem auscultadores para melhor qualidade de som) ou podem usar o sistema Phone To Phone, onde o sistema VOIP liga para o vosso telefone fixo ou móvel, vocês atendem e automaticamente o sistema marca a chamada destino, sendo que falam no vosso telefone normal com a outra pessoa. Este ultimo sistema tem a desvantagem do custo, isto porque pagam 2 chamadas. No entanto se ligarem para telefone fixo a chamada é gratuita*.

Vou explicar o porque do * quando digo que as chamadas para rede fixa são gratuitas. Na realidade estão limitados a 300 minutos por semana e para poderem ter têm que estar dentro dos chamados “FreeDays”, cada vez que carregam ganham os tais FreeDays para poderem fazer chamadas gratuitas para a rede fixa. No entanto mesmo que paguem, o valor costuma ser baixo (1 cêntimo por minuto)

Alem das chamadas para Portugal, existe um grande leque de países como destinos, mesmo o Brasil também dispõem de chamadas a muito bom preço.

Espero que gostem e vos ajude a poupar dinheiro!

Deixo o link: https://www.freevoipdeal.com

(Visited 124 times, 1 visits today)