O Mercado Livre é um dos maiores sites de venda de produtos na web, milhares de pessoas acessam seu endereço eletrônico diariamente, a fim de encontrar os produtos que desejam comprar.
Portanto o Programa de Afiliados do Mercadosocios possibilita uma forte chance de renda (assim como o E-MAI), através das paginas de seu site, veiculados anúncios de produtos do Mercador Livre, o mercadodosocios já é considerado uma das maiores comunidades de webmasters do Brasil.

  • Programas De Afiliados MUNDI
  • HostGator – Cria O Teu Próprio Site De Venda De Hospedagem

O Mercadosocios oferece uma atrativa porcentagem de comissão por vendas realizadas:

  • 30% a 60% por vendas cobradas pelo site Mercado Livre;
  • 25% a 40% dos anúncios veiculados nas categorias carros, imóveis ou serviços;


 
Modelos de Negócios do MercadoDosSócios
Você pode escolher o método que melhor se assemelha ao seu site ou blog dentro das opções oferecidas pelo Mercadosocios.

Se você possui um blog ou site voltado para o nicho de conteúdo web, seja ele fórum, noticias, ou similar, você pode ganhar direcionando usuários para compra de produtos anunciados no Mercador Livrre, através de banners, publicidade contextual, inteligente, multimídias ou buscadores de ofertas.

Se você tem um site e conheça técnicas de SEO que possam alavancar o posicionamento de seu site para que ele apareça nos primeiros lugares de busca do Google você pode usar este conhecimento gerar trafego para seu site, e a partir daí direcionar usuários ao Mercado Livre, utilizando lista de produtos, banners.

Você possui uma boa base de leitores em seu site ou blog e nesta base você possui o email daqueles que se cadastraram voluntariamente para receber noticias do seu sites. Então use esta base para envio de promoções do Mercado livre. Estas são algumas das formas de trabalhar afiliando-se ao Mercadosocios.

Cadastro
Para se cadastrar no Programa de Afiliados Mercadosocios (Mercado Livre), você só precisa acessar o link http://pmsapp.mercadolivre.com.br e preencher todo o formulário de inscrição solicitado.

Pagamentos 
O Mercadosocios realiza pagamentos mensais, desde que atingido o valor mínimo de R$ 100,00 aos afiliados que informarem CPF, INSS ou CNPJ válidos, os pagamento são realizados já com as devidos cálculos de impostos gerados, após todos os cálculos realizados é enviado um email ao afiliado informando o valor liquido a se recebido, bem como o calendário informando a data de deposito dos valores.

O deposito é realizado conforme a data informado no calendário, e para isso o afiliado deverá ter INSS regularizado junto ao Governo brasileiro e que pertença ao portador do CPF, que também deverá estar regularizado. Documentos irregulares junto ao Governo brasileiro o depósito ficará pendente até a regularização dos dados no caso de pessoas físicas. o depósito é realizado na data informada no calendário, mediante entrega da nota fiscal tipo prestação de serviço preenchida corretamente e CNPJ regularizado junto ao Governo brasileiro.

Confira o prazo de entrega de nota fiscal no calendário, pois sem a emissão da mesma, o depósito ficará pendente para o caso de pessoas jurídicas.

Ferramentas de Publicidade 
O Mercadosocios oferece ferramentas eficazes para divulgação on line as quais os afiliados poderão escolher a melhor opção:

  • SmartAd: É uma ferramenta ao qual anuncia automaticamente os anúncios relevantes ao perfil dos usuários do seu site, detecta o país de origem do usuário anunciando produtos do país de origem adequando as necessidade do mesmo.
  • Banners: Anúncios produzidos nos modelos GIF, JPG e FLASH , fornecendo anuncio em imagens e links com atualizações periódicas
  • Buscadores: Permite a inserção de buscadores de produtos e ofertas do Mercado livre em seu site.
  • Links de texto: Links em formato de texto compostos por palavra ou frase personalizada direcionando usuários ao Mercado Livre. Estas são algumas das ferramentas que auxiliarão no seu sucesso com a divulgação de produtos.

E aí, gostou de mais essa forma de Afiliação, já conhecia, divida sua experiência.
 

(Visited 230 times, 1 visits today)