Olá a todos, hoje decidi fazer mais uma aula sobre as redes sociais, todos sabemos que as redes sociais, nomeadamente o twitter e o facebook, são muito importantes para o crescimento e desenvolvimento dos nossos blogs e sites, pois todo o mundo tem conta no facebook ou twitter e então essas redes sociais tornam-se uma óptima forma de obter visitas para nossos sites e blogs.

No artigo de hoje, eu vou ensinar a postar os seus artigos do blogger automaticamente no facebook, assim não se tem de preocupar em estar a escrever o artigo e a seguir ir publica-lo na sua conta do facebook, é uma ferramenta muito útil e que nos poupa muito tempo e trabalho!

Para começar tem de acessar a este site http://twitterfeed.com/ e fazer login com a URL do seu blogger, para quem não possui blogger tem de se registar.

Para acessar:

  1. Clique em Sign in With OpenID
  2. Escreva o endereço do seu blog
  3. Clique em Sign In para iniciar!

Depois de ter entrado na sua conta vai aparecer a seguinte imagem:

Você clica em “Sim, sempre

Quando clicar em Sim, sempre vai abrir uma nova janela para você confirmar os dados do blog que você quer que suas notícias sejam publicadas automaticamente no facebook, tal como a que vai aparecer abaixo:

Feed Name: Coloque o nome do seu blog
Feed URL: fica assim: http://endereço do seu blog.blogspot.com/feeds/posts/default?alt=rss

E pode colocar Continue to step 2.

Agora vai aparecer para você escolher entre 3 contas, facebook, twitter ou Linkedin, você escolhe facebook e autoriza a aplicação.
Depois de autorizar a aplicação tem de escolher a página facebook em que seus artigos vão ser colocados quando postados no blogger e clique em All Done!

E fica feito mais um artigo do Lucrar Com Blog, não se esqueça que os artigos não são colocados logo na hora, tem de esperar alguns minutos sempre que posta no blogger para ele entrar no facebook automaticamente.

Agora aproveite para tirar partido do seu blogger e comece a ganhar dinheiro com o mesmo através de programas afiliados. Leia mais sobre o Public Ideas clicando aqui.

Se tiver dúvidas ou opiniões diferentes comente!

(Visited 663 times, 1 visits today)