A internet se tornou não só o principal meio de comunicação do mundo, como também uma forma de ganhar dinheiro, pois através dela é possível trabalhar escrevendo textos, fazendo traduções, criando sites de sucesso e até postando vídeos que podem render muito dinheiro. Os anônimos que publicam vídeos diversos e acabam se tornando famosos são chamados de Youtubers.
Para ser um Youtuber é preciso ter criatividade, carisma e mostrar uma coisa diferente, pois os vídeos inusitados são os que mais dão views. No Brasil é possível encontrar muitos Youtubers, sendo que alguns ganham até mais de R$ 200 mil por mês.
Para quem busca saber quais os youtubers que ganham mais dinheiro no Brasil, aqui vai uma lista atualizada dos mais vistos.
Youtubers brasileiros que ganham mais dinheiro

1 º lugar: Porta dos Fundos – O canal de humor, Porta dos Fundos, é o que mais ganha dinheiro no YouTube no Brasil. Ele possui contratos milionários e é conhecido internacionalmente. Os ganhos desse canal de vídeos é a partir de 11 mil dólares até 185 mil dólares mensalmente.

2º lugar: Parafernalha – Esse canal dá aulas diversas e pertence a Felipe Neto. Ele possui mais de seis milhões de usuários cadastrados. O faturamento desse youtuber vai de 6 a 105 mil dólares.

3º lugar: Galo Frito – Esse canal traz paródias e sátiras engraçadas, seu faturamento é de até 93 mil dólares por mês.

4º lugar: 5inco Minutos – Esse canal traz vídeos da jovem brasileira, Kéfera Buchmann falando sobre os mais variados assuntos, de acordo com a sua visão e sem pudor. Os ganhos estimados da youtuber é de até 98 mil dólares mensais.

5º lugar: Venom Extreme – Ele conta com mais de quatro milhões de usuários cadastrados e é o maior canal de jogos de videogame do Brasil. O dono do canal, Eduardo Faria, fatura em torno de 56 mil dólares por mês.

6º lugar: Felipe Neto – Esse canal que traz vídeos sobre os mais diferentes assuntos, está a cada dia mais famoso. O faturamento dele é de até 81 mil dólares por mês.

7º lugar: Canal Nostalgia – Esse canal com mais de três milhões de usuários mostra vídeos musicais antigos que conquistam a todos. O Youtuber Felipe Castanhari, dono do Canal Nostalgia fatura por mês em torno de 69 mil dólares.

8º lugar: Manual do Mundo – Esse canal mostra vídeos de experimentos malucos de ciência e ensinamentos muito legais. O faturamento desse canal de vídeos é de até 68 mil dólares mensais.

9º lugar: Desce a Letra – Com mais de três milhões de seguidores, esse canal de vídeos é muito popular por ter muito grito e nenhuma vergonha de falar o que pensa. Os ganhos desse canal de vídeos é de até 11 mil dólares por mês.

10º Galinha Pintadinha – Esse canal traz vídeos infantis que conquistam crianças e pais de todas as idades. O faturamento desse canal é de no mínimo 11 mil dólares mensais.

Esses são os youtubers que mais ganham dinheiro no Brasil, mas os donos desses canais não são somente ricos, como também se tornaram famosos na internet.
Para quem está pensando em se tornar um youtuber, a primeira coisa a fazer é descobrir o que gosta ou pesquisar para saber o que faz mais sucesso na internet. Depois disso basta arrumar uma câmera, criar um roteiro do que vai fazer e gravar o vídeo.
Após a publicação cair na rede, só precisa esperar e torcer para que tenha muitos views. Um youtuber pode ganhar dinheiro com anúncios, fazendo propagandas de produtos, firmando parcerias e contratos e muito mais. Então se sonha em ficar famoso na internet, crie hoje mesmo o seu canal de vídeos e se torne um youtuber de grande sucesso. Os vídeos que se tornam mais populares no YouTube são os de humor e os de famosos.

(Visited 601 times, 1 visits today)