eu prefiro no quarto

Eu prefiro no quarto – A solução!

Quase que se tornou um vírus esta nova moda entre as mulheres, “Eu prefiro no quarto”  é das afirmações que já muita gente leu no facebook! mas afinal que o que é isto de colocarem os vários sítios onde preferem?

O lucrar com blog esteve a investigar e conseguiu descobrir mais sobre este tema que deixa os homens curiosos! As mulheres que comecem a pensar noutra ideia, porque os estados “eu prefiro no quarto” não teram mais segredo!

Hoje este artigo é para os homens cá do sitio! A pergunta que muitos devem ter feito é: O que afinal elas estão escrevendo? O que elas querem dizer com: “Eu prefiro em cima da cama”, ou “Eu prefiro no sofá” ou “Eu prefiro na mesa da cozinha”!

A imaginação dos homens pode levar para outros caminhos, mas será mesmo isso que as mulheres se referem? Vamos ver!

As mulheres colocaram a circular pelo facebook uma mensagem onde pedem para as mesmas partilharem o local onde deixam a mala quando chegam a casa.

Basicamente tudo começa com esta mensagem que é partilhada só pelas mulheres:

Os comentarios ficam engraçados. Nós mulheres devemos fazer algo especial no facebook para que as pessoas tenham consciência do câncer de mama. Gostaria de pedir para nos unirmos e fazer disso um evento memoravel. No ano passado a ideia era postar a cor do soutien que estava usando e isso deixou os homens curiosos por dias. O jogo esse ano tem a ver com nossas bolsas e carteiras. Onde colocamos nossas bolsas e carteiras quando chegamos em casa, por exemplo: ¨eu prefiro no quarto ¨eu prefiro na cozinha¨eu prefiro no sofa da sala¨. Deu pra ter uma ideia? Coloque apenas sua resposta no seu status do facebook. Copie essa mensagem e envie para suas amigas. Não esqueça de mandar particular para não estragar a brincadeira.

 

A ideia esta engraçada e diga se original, já ficamos a saber o que as mulheres quem dizer com o “Eu prefiro no quarto”, vamos a ver qual será o próximo!

Espero que vos tenha ajudado a decifrar mais este enigma das mulheres 🙂

(Visited 1.008 times, 1 visits today)