ganhar dinheiro facil

Estava a navegar pela web quando ouvi alguém perguntar como pode atrair dinheiro. Mas será mesmo possível atrair o dinheiro para as nossas vidas? Será o dinheiro um bem que algumas pessoas tem o poder de atrair?

Estou certo que para ganhar muito dinheiro, é preciso alguma sorte, mas existira uma forma magica para atrair dinheiro?

Eu cá para mim acho que não, não existe forma de atrair dinheiro, nem sequer é correcto.

O dinheiro ganha-se, quer trabalhando, quer herdando ou até roubando (o que não recomendo de todo, pois aqui estará a roubar alguém).

Ao longo da minha experiência em Internet marketing, consigo lhe dizer que não existe formas magicas de ganhar dinheiro. Não acredito que seja possível atrair dinheiro, mas acredito numa coisa, em sorte.

Você pode ter a ideia mais estúpida de todo o mundo e até os seus amigos gozarem de si, mas se tiver sorte, essa ideia vai o fazer ganhar muito dinheiro.

Vou lhe dar ainda outro exemplo, você ajuda alguém atravessar a rua e pode ter a sorte de essa pessoa lhe oferecer dinheiro ou melhor ainda, você pode jogar no euromilhoes e ganhar muitos milhões de euros e ficar milionário, basta ter sorte!

No entanto a sorte nem sempre nos toca e ai só nos resta realmente trabalhar, trabalhar muito para conseguir ganhar dinheiro, não o atrai, simplesmente o conquista com o seu esforço e dedicação no seu trabalho. Pode ser trabalhando a construir um muro, ou a criar artigos no seu blog. Você esta realmente dando um pouco de si, esta trabalhando e assim ve o seu esforço remunerado em dinheiro.

No entanto lembre-se que só o dinheiro não o torna feliz, estou farto de ver tanta gente com tanto dinheiro e é infeliz, olhe a sua volta, acha que todos que tem dinheiro são felizes? Infelizmente uma das coisas que o dinheiro nunca comprara é a felicidade. Tendo felicidade e muita saúde, acredito que consiga ganhar ainda melhor e mais facilmente dinheiro, pois esta mentalmente melhor.

Se pusermos a pergunta “Sera mais favorável ganhar dinheiro se estiver bem comigo mesmo?” ai eu digo que sim, decerto que ira ganhar bem mais dinheiro, alguem que esta doente ou mal consigo próprio não produz, não ganha dinheiro e ainda o gasta em medicação. Ao não ganhar dinheiro começa a ficar assustado das contas para pagar e ainda entre mais em desespero.

Infelizmente este cenario acontece muito, dai muitas pessoas quererem realmente saber como podem atrair dinheiro para as suas vidas. O meu concelho é trabalhando, especialmente naquilo que gostem. Todos nos gostamos de algo, todos nos somos bons em alguma coisa em especial, é ai que voce deve se centrar em começar a trabalhar e ganhar dinheiro.

Mesmo que ache que não tera sucesso, arrisque, olhe para os maiores milionarios a sua volta, olhe o Bill Gates, olhe o Steve Jobs, todos começaram a ganhar dinheiro de sonhos, sonharam e construíram impérios enormes. Não precisaram de atrair dinheiro, bastou confiarem em si. Foi só isso que os fez ganhar muito dinheiro, trabalhando e lutando pelos seus sonhos. Para o ajudar leia o meu artigo de como ganhar dinheiro online.

Espero que tenham gostado deste artigo, subscrevam e comentem.

 

 

 

(Visited 57 times, 1 visits today)