Já fizemos alguns sorteios no Lucrar Com Blog, tais como ganhar 100 fãs na página do facebook, foi sorteado um tema Classipress para um site de classificados e hoje vou oferecer 1.000 visitantes únicos para o vosso website/blog.

Os sorteios que se fazem aqui no blog têm-se baseado nas assinaturas do feed do blog e, este aqui não vai ser diferente, a nossa lista do feed tem crescido dia apos dia e todos os assinantes confirmados do feed têm oportunidades de irem ganhando alguns prémios.

Se Ganhar, Como Recebo Os Visitantes
Pode parecer complicado para vocês como vão receber os vossos 1.000 visitantes únicos mas, na realidade é bem simples mesmo.
De certeza que conhecem sites tipo Adv.li ou AdF.ly os encurtadores de links, que nós pagamos um certo valor (em dinheiro, valor esse pago por mim) e recebemos uma certa quantidade de visitantes de acordo com o que pagar-mos.
Os visitantes são “obrigados” a permanecer no seu site pelo menos 20 segundos.

Se for o vencedor do concursso poderá escolher algumas características dos visitantes, o tempo que neste caso vai ser de 20 segundos e também o País desses mesmos visitantes, pode escolher de qualquer país do mundo ou também de todo o mundo.

O tempo de espera das 1.000 visitas vão depender do país ou dos países que seleccionar  dependendo da população do país, se escolher por exemplo o Brasil receberá todos os mil visitantes únicos em menos de 1 hora.

Como Participar
Para participar apenas tem de fazer uma coisa, assinar o nosso feed de notícias por e-mail e confirmar o registo.

Ao se registar no nosso feed de notícias receberá e-mail exclusivos, por vezes não publicados no blog, que lhe mostram maneiras/novidades para o ajudar a ganhar dinheiro na Internet e relacionados com criação de websites e sua rentabilização.

Registe-se no feed clicando no link abaixo e registando o vosso e-mail (os leitores que já tinham subscrito o feed anteriormente já estão registados, não precisam de fazer nada).

ATENÇÃO: Apenas e-mails confirmados serão aceites no sorteio, para confirmar basta clicar no link que será enviado para o vosso e-mail.

Escolha Dos VencedoresPara a escolha dos vencedores vou passar todos os leitores do feed (apenas com endereços confirmados) para uma folha Excel  de acordo com a ordem de inscrição sera-lhes atribuido um número e vai ser feito um sorteio num sorteador online.

A data do sorteio é dia 15/02/2013

Portanto…Penso que vale a pena participar e conto com a participação de todos os leitores do blog, aproveita, não é todos os dias que se ganham 1.000 visitantes apenas assinando um feed.
E tu, o que achas deste sorteio?

(Visited 35 times, 1 visits today)