Entramos em 2014, espero que todos os seguidores do lucrarcomblog tenham tido uma boa passagem de ano e iremos juntos continuar com a nossa grande missão: ganhar dinheiro online.

2013 foi um óptimo ano para o nosso blog, crescemos diariamente, ultrapassando as 200 visitas únicas por dia.

Assim, como primeiro artigo de 2014, optei por pegar em todos os sites que de alguma forma pagam e tornam o nosso site ou blog numa fonte de receita e que fui divulgando ao longo deste blog durante o ultimo ano.

Em primeiro lugar temos o conhecido ADSENSE, da google. Para mim o melhor site de todos, todos conhecem o adsense, como tal nem preciso de entrar em pormenores.

Em segundo lugar, deixo-vos o PublicIdeas, um site afiliados francês que promete continuar a pagar bem durante o proximo ano. Com este site já estou aguardar mais um pagamento.

Em terceiro lugar, e especialmente para os Portugueses, deixo o NetLucro. Um afiliado totalmente nacional que continua a pagar e com bons programas de afiliados.

A nível de afiliados, vou também continuar a utilizar o Netaffilition que actualmente demora a pagar, mas paga!

Estes serão em termos gerais os 4 principais sites de afiliados / ganhar dinheiro online que vou continuar a utilizar este ano.

Irei ainda continuar a vender algumas coisas online, especialmente coisas que já não uso.

Estou certo que em 2014 todos nos conseguiremos ganhar muito dinheiro online e estarei aqui para vos ajudar.

Votos de bom ano cheios de projectos, saude e dinheiro!

Flávio Rodrigues

LucrarComBlog

 

(Visited 89 times, 1 visits today)