Para ganhar dinheiro na internet são necessárias várias coisas, primeiro precisa encontrar o negócio que quer se dedicar, depois buscar informações de como administrá-lo corretamente e por último trabalhar muito para que em breve apareçam os resultados.

Das milhares de formas de ganhar dinheiro na internet, a principal continua sendo o Google Adsense, que por meio de anúncios exibidos em sites e blogs, pode oferecer um bom dinheiro todos os meses e os pagamentos são em dólares.

Com o avanço da tecnologia, muitas pessoas começaram a se dedicar somente aos seus negócios online, por isso, o Adsense foi cada vez ganhando mais força e hoje está presente em praticamente todos os sites e blogs do mundo.

Muitos blogueiros e donos de sites estão rentabilizando suas páginas com o Google Adsense, mas poucos sabem como aumentar os seus ganhos de maneira a ter uma bela renda com essa ferramenta.

Como tudo na vida, para ganhar dinheiro com o Adsense é preciso foco, dedicação e muita vontade de levar o negócio para frente.

Embora o Google Adsense seja muito popular e dê bons ganhos, muitas pessoas ainda buscam informações para ganhar mais dinheiro com essa plataforma, e para elas aqui vão algumas dicas e truques muito importantes para ganhar dinheiro na internet sem precisar sair de casa.

Truques e dicas para Adsense 2017

Layout – A primeira dica para aumentar os ganhos no Adsense em 2017 é dar atenção ao layout da sua página, ou seja, a aparência, pois é a primeira coisa que os visitantes veem. A melhor opção é usar o bom senso e optar por uma aparência nem muito apagada e nem colorida demais, use um tema com no máximo duas cores, sendo uma mais clara e a outra mais chamativa, esqueça os templantes que trazem muitas imagens na página inicial e organize todas as categorias do seu site ou blog de forma simples para que todos possam navegar nelas.

Conteúdo – O conteúdo é a alma de uma página online, por isso para obter mais ganhos no Adsense em 2017, o truque é adicionar em sua página artigos de qualidade que sejam realmente informativos. Evite artigos que não dizem nada, pois é importante lembrar que os usuários chegarão ao seu site ou blog em busca de algo que os ajudem no momento que eles estão passando. Muitas páginas publicam artigos com títulos maravilhosos, mas quando o internauta vai ler, percebe que não tem nada a ver com o que está procurando. Busque adicionar em sua página somente conteúdo informativo que ajude as pessoas.

Velocidade – Um truque para melhorar o Adsense agora em 2017 é tornar seu site ou blog em páginas mais velozes, porque o Google começou a dar mais atenção às páginas que carregam mais rápido, quanto mais velocidade, mais os cliques nas páginas aumentam. Então faça de tudo para otimizar seu site e deixá-lo mais leve.

Tipos de anúncios – O Google Adsense oferece diferentes tipos e tamanhos de anúncios, sendo que os mais indicados na atualidade são os responsives que são aqueles que podem ser acessados não só nos computadores como também nos dispositivos móveis. Lembrando que a maior parte dos acessos nas páginas de todo o mundo vêm de celulares e tabletes.

Para ganhar mais dinheiro com o Adsense neste ano, coloque apenas três anúncios dessa plataforma em cada página que tiver, esse número é ideal, porque além de deixar a aparência do site limpa, ainda é o número permitido pela plataforma.

Evite outros anúncios – Embora os ganhos do Adsense na maioria das vezes não seja muito alto, colocar outros anúncios pode prejudicar muito a sua renda, inclusive pode acontecer de ser banido da plataforma, por isso, o truque é usar somente os anúncios do Google Adsense, mas se quiser outros, ponha somente um, mas antes leia o regulamento da plataforma para que não seja expulso do Adsense.

Palavras chave – Todo mundo que trabalha na internet sabe quanto a escolha da palavra chave é importante, então escreva um artigo, especifique a categoria e coloque no SEO do seu site a palavra de destaque do seu artigo, isso vai melhorar a classificação da sua página no Google e trará muitas visualizações e cliques.

Imagem e título – Para ganhar dinheiro no Adsense em 2017 invista nas imagens otimizadas, pois elas são ótimas opções para aumentar os cliques da página, porque muitas vezes, as pessoas visitam o site ou blog porque clicam em uma imagem que chamou a atenção e se ela for otimizada, a página será carregada rapidamente. É importante também escolher imagens que tenham a ver com o conteúdo e que chamem a atenção.

O título é outro fator importante para aumentar os ganhos do Adsense, ao escrever um título, busque palavras que terão a atenção das pessoas e que elas fiquem curiosas. Lembrando que o título não pode ser muito curto ou longo demais, procure o meio termo e verá como milhares de pessoas se interessarão por seu conteúdo e consequentemente clicarão nos anúncios do Adsense.

Portanto os truques e dicas para ganhar dinheiro no Google Adsense agora em 2017, são simples e podem ser seguidas por qualquer pessoa que busca uma renda extra na internet.

Aproveite e fique a conhecer o melhor site de afiliados de 2017: Publicidees

(Visited 358 times, 1 visits today)