Olá, não vou estar a falar muito neste artigo, apenas vos vou colocar a par de algumas informações.

Primeiro de tudo como o Lucrar Com Blog está a ter algum sucesso, apenas com meio ano de existência já recebe centenas de visitas diárias, decidi comprar domínio próprio, em vez de www.lucrarcomblog.blogspot.pt vai ficar www.lucrarcomblog.com.

Depois de estar tudo correctamente organizado decidi também migrar para WordPress, devido à qualidade que a plataforma me ofereçe, não querendo desvalorizar o Blogger que também é excelente.

ATENÇÃO! TODO ESTE PROCESSO PODERÁ DEMORAR ALGUM TEMPO, DIRIA MESMO ALGUMAS SEMANAS, TUDO VAI DEPENDER DE ALGUNS FATORES.

Preciso Da Vossa Opinião
Como o Lucrar Com Blog em princípio vai mudar para WordPress, decidimos também que não faz sentido continuar com este template e colocar um mais profissional, para isso gostava de ter a vossa opinião.

O template vai ser escolhido por vocês, todos os meus leitores, acessem a este site, http://mythemeshop.com/free-wordpress-themes/, vai ser daí que vou efectuar o download ou a compra do template.

Gostava que escolhessem qualquer template desse site e colocassem o nome nos comentários, depois de acordo com as opiniões vou escolher o template.

É tudo, por agora, de acordo com as modificações que irão sendo feitas no blog vão sendo postados aqui mais avisos.

Obrigado a todos pela ajuda e por toda a ajuda no desenvolvimento do blog, gostava também de avisar que o dinheiro de todo o processo (hospedagem, domínio, template…etc) foi ganho apenas no Lucrar Com Blog, ou seja, todo o dinheiro aplicado foi o que consegui ganhar com o Lucrar Com Blog, na Netaffiliation (que também estou com dificuldades em perceber como o receber, agradecia ajuda) , todo este processo vai ser efectuado quando receber o meu primeiro pagamento de 120€.

Fica aqui provado que é possível ganhar dinheiro com a Internet sem investir nenhum dinheiro!

(Visited 43 times, 1 visits today)