Como sabem, tenho alguns investimentos no mercado da bolsa, uma das empresas que tenho seguido é a SHLL (Tortoise Acquisition).

Na pratica a Tortoise Acquisition Corp. esta vai fazer uma fusão (merge) com a Hyliion com o objectivo de ganharem mercado nas energias limpas / renovaveis em veiculos comerciais. Quando o merge acontecer sera transacionada em bolsa sobre o nome HYLN.

Podem ver mais informaçōes sobre as duas empresas nos respectivos sites:

https://hyliion.com

https://www.tortoisespac.com/

Como sabem carros eletricos, energias limpas é o futuro e podemos ver isso no crescimento que a Tesla tem tido. A Tesla cresceu mais de 850% em bolsa num ano. Sim, 10 açoes da tesla em agosto de 2019 custavam 215$, ou seja, investiam 2150$. Se as vende-se hoje, valiam 2049 cada uma, ou seja 20490$ pelas 10… logo mais de 18 mil dolares de lucro num ano!

Este ano aconteceu outro merger semelhante, a NKLA (Nikola Corporation). Eu pessoalmente consegui fazer 279£ de lucro. Comprei 10 no dia 16 de Maio a 27.38$ cada e vendi menos de um mês depois por 62.9$!

Compra

Venda

Da para entender que subiu muito assim que aconteceu o merge. Estou confiante que o mesmo vai acontecer com a SHLL por isso fiz o seguinte investimento:

Comprei no dia 26 Junho, 100 açoes da SHLL a 17.42$. Elas hoje valem 29.91$!

Subiram ja mais de 63% e o merger ainda nem sequer foi feito.

Claro que existe sempre risco, no entanto acredito que esta stock quando acontecer o merge passe os 50$, quando chegar esse valor, o meu objectivo é vender o valor que investi e deixar ficar la o resto a ver se a longo prazo continuam os bons resultados. Acho que ainda é uma boa altura para entrar.

A verdade é que o mercado adora empresas deste genero e as energias limpas e veiculos eletricos estão ai para ficar.

Quando o merge acontecer vou partilhar novidades, ate la recomendo investirem algum, no entanto, cabe a cada um analisar os riscos 🙂

(Visited 293 times, 1 visits today)