Trabalhar em casa

Ja vimos 5 desvantagens de trabalhar em casa, hoje trago-vos as vantagens de trabalhar em casa.

É o sonho de muita gente poder trabalhar em casa e todos sabemos que existem muitas vantagens.

Quando falo em trabalhar em casa não me refiro só a ganhar dinheiro com a Internet. Alguém que faça bolos em casa para vender por exemplo podemos considerar trabalhar em casa.

Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro quando se trabalha em casa como já vimos anteriormente.

Vamos então as vantagens:

  • Não existir horário ->Com isto podemos agendar facilmente o nosso tempo, podemos assim descansar ou tratar de assuntos pessoais como ir ao banco ou as finanças sem termos que pedir autorização alguém.
  • Menos Stress -> Por norma não temos o stress de transportes, chegar a horas, cumprir prazos, resolver problemas do dia a dia da empresa, etc. Somos só nos a gerir o nosso trabalho e por norma as coisas funcionam bem melhor.
  • Menos custos em despesas -> Visto que trabalhamos em casa não temos que gastar dinheiro com transporte, carro, autoestradas ou mesmo custos em almoços no restaurante. Caso tenha filhos também terá menos o custo do ATL por exemplo.
  • Maior disponibilidade para a família -> Quem tem crianças pequenas especialmente isto é uma grande vantagem, porque podem ficar a tomar conta delas em casa enquanto trabalha.
  • Gosto pelo trabalho -> Ao trabalhar em casa, por conta própria, sabemos que o que fazemos é para nos, e que tem que ficar bem feito para ganharmos bem e termos clientes. É uma boa fonte de motivação. Podemos ainda escolher os projectos que queremos.

Assim vimos 5 vantagens de trabalhar em casa. Espero que tenham sido úteis, estou certo que todos nos gostaríamos de trabalhar só em casa, podendo no tempo livre ir dar uma volta.

Qualquer duvida comentem

 

(Visited 136 times, 1 visits today)