Como todos devem saber hoje a APPLE fez mais uma apresentação dos seus produtos. Pela Internet fora durante vários meses circulavam vários rumores do que vinha ai, e quase tudo se confirmou.

Alem do sistema operativo IOS7 que ficara disponível ao publico no dia 18 deste mês, foram anunciados 2 novos produtos. Ficamos assim a conhecer o Iphone 5C e o Iphone 5S.

iphone-sc-300x200

Iphone 5C

A grande diferença entre os 2 será acima de tudo o preço. É óbvio que este preço mexe também com a qualidade de construção de ambos, sendo que o Iphone 5S aparenta ter melhor qualidade.

Iphone 5S

Iphone 5S

As novidades do novo Iphone 5S são muitas, um processador 64Bits (A7), um novo botão home que funciona tambem como leitor de impressões digitais o que permite desbloquear o telemóvel sem precisar de senhas.

Tem ainda uma nova câmara.

Já o iphone 5C é basicamente um iphone 5 mas de plastico!

Muitas pessoas pensavam que o iphone 5C ia ser muito mais barato, honestamente não é a minha opinião. O telemóvel decerto em Portugal vai custar acima dos 400€.

Uma coisa é certa, após o lançamento dos equipamentos, as acções da apple caíram 3%, aproximadamente 15$ . É comum estas quedas sempre que a APPLE anuncia produtos, vamos a ver como os próximos dias correm.

(Visited 78 times, 1 visits today)