Faz algum tempo que eu não escrevia no Lucrar Com Blog, normalmente gosto de escrever um artigo pelo menos de 3 em três dias para vos manter sempre informados e para vos dar mais oportunidades de ganhar dinheiro na internet. Eu à pouco tempo falei do Twitter mas, hoje decidi variar e escrever sobre hospedagens boas e gratuitas.

  • Box de actualizações do Twitter para Blogger

Para quem não sabe e, para ficarem com uma explicação mais profissional vou colocar aqui um parágrafo a explicar o que é uma hospedagem de acordo com o Wikipedia:

Hospedagem de Sites ou alojamento de sites é um serviço que possibilita a pessoas ou empresas com sistemas online a guardar informações, imagens, vídeo, ou qualquer conteúdo acessível por Web. Provedores de Hospedagem de Sites tipicamente são empresas que fornecem um espaço em seus servidores e conexão à internet a estes dados aos seus clientes.

Como podem ver a hospedagem de um site é muito importante, pois é nela que vão ficar todos os arquivos do nosso website, para quem não sabe, todos os sites criados na internet (com excepção de sites criados em plataformas tipo o blogger) têm de ter uma hospedagem de qualidade para hospedar os seus arquivos (por exemplo: o facebook também têm uma hospedagem) e, hoje vou-vos apresentar um dos melhores sites de hospedagem gratuita que eu conheci e que eu próprio testei.

O Que é Uma Hospedagem de Qualidade?Antes de começar a explicar a dizer o que é uma hospedagem de qualidade, queria referir que se quiserem uma hospedagem de qualidade profissional (como a que o Facebook usa) vão ter de pagar, mas se não tiverem possibilidades podem sempre optar pela gratuita, também com um desempenho fantástico em relação ao seu custo, 0€.
Quando vamos a escolher uma hospedagem temos de ter vários critérios em questão e, isso principalmente nas hospedagens gratuitas, pois algumas são gratuitas mas não valem mesmo a pena, é como se não tivessem nada.
Um dos critérios que eu avalio de mais importante é a Bandwidth e o Espaço de Disco disponibilizado pela hospedagem, um bom site de hospedagem tem de ter uma boa Bandwidth para suportar grandes quantidades de tráfego sem se desmoronar e deitar o site abaixo durante uns dias mas, também tem de ter algum espaço de disco para vocês poderem colocar todos os arquivos necessários para o bom funcionamento do Website.

Qual Serviço de Hospedagem de Sites Gratuito Que Recomendo?Tendo em conta estes 2 critérios e outros não referidos mas não menos importantes eu escolhi um serviço de hospedagem gratuita para vocês hospedarem os vossos Websites com qualidade e sem qualquer tipo de falhas que possa comprometer os vossos visitantes.
A hospedagem que recomendo é a 000WebHost, ela possui várias vantagens (e claro a mais importante é ser um serviço gratuito) de hospedagem de sites que penso que vale a pena. A pltaforma é em Inglês mas, consegues facilmente trabalhar com a plataforma pois, hospedagens em Português gratuitas podem não calhar bem.
Para teres a tua qualidade de hospedagem gratuita recomendo a 000WebHost, o único defeito como referi anteriormente é a sua linguagem em Inglês mas para alguma coisa existe um tradutor online, agora abaixo vou colocar uma imagem com algumas das vantagens da plataforma retiradas do próprio site:

Posso dizer com confiança que a 000WebHost é uma das melhores plataformas de hospedagem de sites gratuitos, se estiverem interessados em criado o vosso site gratuitamente clique no banner abaixo:Web hostingDepois de entrarem no site escolha a Free Hosting e cliquem em Order Now e, aproveite o seu fantástico Website!

Qual Serviço de Hospedagem de Sites Pago Que Recomendo?Como referimos anteriormente, quando procuramos uma hospedagem de qualidade para receber quantidades de visitantes muito elevados, as centenas de milhares por mês, o melhor a fazer é usar um serviço de hospedagem paga, aí sim vais poder ter a melhor hospedagem do mercado com todas as vantagens possíveis por um custo reduzido.
Quando se fala em qualidade de hospedagem a “empresa” que quase todo o mundo recomenda, e eu não vou fugir à excessão, é a HostGator.
Na HostGator podem hospedar qualquer tipo de sites sem problema por um custo mensal muito reduzido. Os preços na HostGator variam de acordo com o site que vocês vão construir, no entanto uma hospedagem com todos os serviços e vantagens custa apenas 9,99$ por mês ou também possui um plano de apenas 16,99$ anualmente!
Podes verificar todas as vantagens da HostGator na imagem abaixo retirada do próprio Website:
Como podes-te reparar a HostGator é uma plataforma de hospedagem fantástico, se estiverem interessado em adquirir podes clicar no banner abaixo:

E é com estas duas fantásticas plataformas de hospedagem de sites que terminamos o nosso tutorial, espero que tenha sido do vosso interesse, façam a melhor escolha e, qualquer dificuldade é só comentar!

(Visited 69 times, 1 visits today)