Muitas pessoas diariamente me perguntam, como podem ficar ricas enquanto estão no computador, no entanto não é assim tão simples! Hoje vamos ver 4 ideias para ganhar dinheiro online.

Existem basicamente 4 maneiras de ganhar dinheiro online, sendo que todas elas obrigam a algum trabalho e dedicação.

 formas de ganhar dinheiro online

As 4 ideias para ganhar dinheiro online

1 – Trabalhar como Freelancer

Muitas pessoas optam por trabalhar como freelancer, pois conseguem facilmente ganhar muito dinheiro, trabalhando sem sair de casa. Basicamente passa a prestar serviços! Serviços que podem ir deste pintar, desenhar logótipos, escrever artigos para blogs. Pense em algo que goste de fazer e de certeza encontrara quem precise do seu trabalho. Existem dezenas de sites de procura de freelancers como por exemplo o http://www.freelancer.pt/

2 – Criar uma loja online

Cada vez mais assistimos a massificação de compras online, isto porque?
Porque online temos um mercado enorme, se pensarmos no alcance que a nossa loja online pode ter, facilmente podemos obter um retorno satisfatório de vendas.

Mesmo para quem já tem uma loja física, juntar a mesma uma loja online, só tem vantagens. Para já não vou falar muito de lojas online, prefiro deixar para uma mais tarde.

Veja aqui o que pode vender para ganhar dinheiro facilmente.

3 – Criar um Blog

Realmente é verdade, se gosta de escrever, pode estar aqui o seu sucesso! Criei um Blog, pode ser qualquer coisa, não interessa, simplesmente escreva! De certo o seu tema de conversa terá publico!

4 – Desenvolver aplicações / programação

Diariamente vemos a tecnologia a massificar-se, porque não desenvolver um software ou um jogo para telemóvel? Hoje temos telemóveis, computadores e ate os tablets, basicamente equipamentos para consumir o seu software. Pode com isto trabalhar o resto da vida em casa, desde que saiba claro, programar! Se não souber, basta aprender!

Para já são estas as minhas 4 principais ideias para começar a ganhar dinheiro online! Aproveitem para partilharem tambem as vossas ideias para ganhar dinheiro na internet.

(Visited 78 times, 1 visits today)