Olá a todos!
Hoje no lucrar com blog vou dar algumas dicas muito importantes, que é como conseguir arranjar mais subscritores, eles são muito importantes pois geram um grande número de visitas, se seguir todos os 7 passos direitinhos que eu vou aqui postar pode conseguir aumentar drasticamente o número de subscritores!
Vamos lá!
7 Maneiras de conseguir mais subscritores:

1- Seja focado

Verifique se você está centrado principalmente sobre um tema específico, e quanto mais especializado o assunto, melhor para você. É também fundamental dar um passo atrás e avaliar se há leitores suficientes potenciais em seu nicho escolhido.

É melhor ser brutalmente honesto consigo mesmo do que  acabar decepcionados.

2- Oferecer um suborno

 Relaxe, não é nada ilegal. É um suborno ética, sob a forma de um ebook livre, relatório e-curso ou a série de áudio.

Normalmente, isso só funciona com assinaturas de e-mail vinculados a autoresponders.Mas aqui está uma forma interessante para fazer com RSS:
.
3- Landing page dedicada a assinaturas

Criar uma página que é dedicada a nada mais do que a obtenção de uma subscrição, e direcionar o tráfego a partir do seu blog, AdWords, ou realmente qualquer outra fonte que você deseja.

Você pode até mesmo colocá-lo em uma URL única, e adicionar na estratégia de suborno ético para aumentar inscrições.

4- Torne-se um blogueiro convidado

Contribuir com conteúdo para alguém do blog pode parecer loucura, mas é uma estratégia sólida para ganhar a exposição para o seu próprio blog e construir sua base de assinantes.

Basta deixar bem claro para o proprietário do blog que você precisar de uma assinatura muito breve, no final do post, com um link para seu site. E ter certeza que é conteúdo original, e não algo reciclado fora do seu blog.

5- Iniciar um podcast

Iniciar um podcast relacionado com o seu assunto, e obtê-lo para o iTunes e listados nos diretórios podcasting vários. Mencione seu blog em todos os episódios e os benefícios de subscrição, e tentar pousar algumas entrevistas com jogadores de destaque em seu nicho.

Não só você vai estar abrindo um novo canal promocional, você também está a criação de conteúdo bônus que pode ser reutilizado como parte de sua campanha de suborno ético para novos assinantes.

6- Postar em fóruns

A técnica experimentada e verdadeira desde os primórdios da Internet é ser um participante, útil proativa em fóruns que são importantes em seu nicho.

As pessoas vão perceber que você está oferecendo-se para os outros, e estará mais inclinado a ver o que mais você tem a oferecer com o seu blog.

7- Promoções

Aqui está outra boa forma de se fazer uso do plugin Feedvertising para o WordPress.Encontrar um blogueiro que publica relacionados, mas não-competitiva de conteúdo. Exercite-se um negócio onde você quer promover um ao outro em seus feeds RSS, usando Feedvertising.

Se um blog tem mais assinantes do que o outro, fechar um acordo proporção. Desde Feedvertising permite criar até seis ligações rotativas, o menor blog seria promover o outro blog continuamente, enquanto o maior blog seria reservar um slot para o menor blog, e usar os outros slots para outras cruz-promoção promoções, links afiliados, ou anúncios dos patrocinadores.

E pronto terminei meu tutorial, isto foi útil para você??

Comente e diga o que pensou do post!

Quer ganhar dinheiro? Subscreva o Lucrar Com Blog

(Visited 32 times, 1 visits today)