São poucas os oportunidades de ganhar dinheiro fácil na Internet  por esse mesmo motivo aproveita esta oportunidade rara de poder ganhar algum dinheiro sem grande esforço apenas encurtando links!

Cada vez mais existem diversas formas de ganhar dinheiro na Internet e uma delas é encurtando links. Para provar que existem milhares de pessoas a ganhar dinheiro com esta plataforma de afiliados pense: O que é que os donos das páginas do Facebook ganham em publicar artigos com links encurtados? A resposta é muito fácil, por cada impressão que essa postagem tenha, o anunciante ganha um certo valor de dinheiro que é pago por diversos encurtadores de Url´s!

Sobre o AdF.ly
O AdF.ly é um encurtador de URL que permite a todo o mundo ganhar dinheiro apenas encurtando os seus links!
Sempre que um usuário clicar num link encurtado por você, nele têm publicidade paga por várias empresas que podem ser um pequeno banner no topo ou a página inteira; quem vê o link têm de esperar 5 segundos, e depois disso pode “saltar” a publicidade e ver o conteúdo original da postagem.

É mesmo essa publicidade colocada no AdF.ly que lhe paga o seu dinheiro, logo, quantas mais impressões você conseguir nos seus links encurtados mais dinheiro você ganha!

Porque posso ganhar dinheiro fácil?
Esta é uma expressão muito ouvida na Internet,  “ganhar dinheiro fácil“, mas nem todas elas são verdade. Contudo eu vou explicar porque você pode ganhar dinheiro fácil com o Adf.ly:
Você pode ganhar dinheiro fácil pois os seus ganhos estão apenas dependendo de um click do visitante, não dependo de um registo ou de uma venda, como funciona com uma plataforma de afiliados normal, aqui o seu dinheiro é garantido no primeiro momento em que o visitante “salta” a publicidade!

Como Ganhar Dinheiro Com AdF.ly:
Aqui a baixo apresentarei as maneiras mais rentáveis para ganhar dinheiro encurtando links com o Adf.ly, pode ver as dicas abaixo:
 
–> Fan page no Facebook?
Esta é uma das maneiras mais eficazes e certeiras de ganhar dinheiro na Internet com páginas no Facebook! porque é que eu digo certeiras? É muito básico, pense um pouco, se você redirecciona tráfego da sua página do Facebook para um site com publicidade, como por exemplo Google Adsense, nada lhe garante que o visitante clique nos seus anúncios! Mas com o Adf.ly é tudo diferente, basta ele clicar no link e  “saltar” a publicidade que você já têm o seu dinheiro garantido!

O que eu aconselho a fazer é conseguir uma página com MILHARES de fãs e a criarem um site associado à página e, depois disso, publiquem conteúdo de qualidade no vosso site e divulguem o vosso conteúdo na página do Facebook (antes disso encurte a URL), se o conteúdo for do agrado dos leitores, eles clicam e você ganha!

–> Conta no Twitter
Esta “técnica” é muito parecida com a apresentada acima, faça exatamente o mesmo como se fosse uma página do Facebook, crie uma conta no Twitter, consigo milhares de seguidores e publique links encurtados para todos os seus seguidores! Fácil mas eficaz!

–> Site de downloads
Para ganhar bom dinheiro encurtando links, você precisa de uma grande quantidade de tráfego, por isso mesmo eu estou a incluir os sites de downloads neste tópico. Os sites de downloads em poucos dias conseguem milhares de visitantes diários, logo se você encurtar todos os seus links de dowloads, eles todos os dias vão receber centenas de clicks e, isso para você significa apenas uma coisa: dinheiro!

Conclusão
Já existem milhares de pessoas a ganharem centenas de euros por mês com o AdF.ly, você pode fazer parte dessas pessoas apenas se registando na plataforma clicando aqui.
Se você têm uma grande audiência não desperdice esta oportunidade de ganhar dinheiro!

(Visited 641 times, 1 visits today)