A Revolut lançou uma campanha onde oferece o cartão grátis e ainda 5 euros! Vou explicar mais em detalhe as vantagens que tens em ter contigo este cartão com anuidade gratuita mas se já conheces e queres só aproveitar para abrir conta e teres os teus 5 euros de borla clica aqui!

O cartão ideal para viajar

Procuras um cartão que não cobre cerca de 5% em taxas e impostos de selo cada vez que fazes um pagamento ou levantas dinheiro na Ásia, nas Américas ou mesmo no Reino Unido? Queres um cartão que não cobra taxas nos levantamentos fora da Zona Euro? Aqui tens, chama-se Revolut!

Já tenho e uso o cartão revolut há bem mais de um ano. Usei na minha viagem a New York, a Russia e sempre que vou a Londres. É simples, é um cartão master card parecido a um cartão de credito. Funciona via top-up de um vosso cartão de debito / credito, ou seja, é carregado. Imaginem sabem que vão viajar, carregam o vosso revolut com 500€. Usam depois o cartão normalmente. O mesmo tem uma aplicação mobile super poderosa onde sabem logo em real time os movimentos alem de poderem bloquear / desbloquear o cartão com um “clique”!

A parte boa é que quando fazem o pagamento noutra moeda ele converte automaticamente os euros necessários na moeda que estão a fazer o pagamento sem cobrar taxas por isso.

Já cheguei alguns anos em Londres deixar dezenas de euros só em taxinhas que a CGD me cobrava, com este cartão isso deixa de acontecer!

Podem também transferir o dinheiro do vosso revolut para a vossa conta bancaria, logo é fácil voltarem a por o que sobrou da viagem de volta na vossa conta!

Sinceramente é isto, não há letrinhas pequenas nem qualquer truque. Caso queiram dispõem de outros serviços no cartão (eu nunca usei) tais como seguros viagem, compra / venda de criptomoeda e planos premium.

Ainda tens duvidas? Coloca nos comentários!

Queres um cartão grátis e com 5 euros? Aproveita e regista-te agora que a campanha acaba em breve.

(Visited 567 times, 1 visits today)