A FNAC é uma conhecida loja que se encontra em Portugal há aproximadamente 15 anos. Hoje vamos aprender como podemos assim ganhar dinheiro!

Decerto todos conhecem, tem varias lojas pelo pais alem da sua loja online.

Já são assim 17 lojas e o grupo promete crescer.

A Fnac tem mais de 145.000 Livros,mais de 200.000 CDs, DVDs Musicais e Filmes, mais de 14.000 Filmes e Séries TV, mais de 4.500 Jogos e Consolas, mais de 3.000 artigos de Informática, mais de 3.000 artigos de Imagem e Som, mais de 2.000 Telemóveis, Acessórios e GPS, mais de 4.000 artigos de Fotografia e mais de 50.000 artigos dedicados aos mais pequenos (Fnac Kids). Estamos a falar de uma das maiores lojas em Portugal.

A Fnac tem assim um programa de afiliados, sendo possível ganhar dinheiro com o seu site através da fnac.

As comissões podem chegar aos 8% sem qualquer investimento.

Tem ainda acesso a um catálogo com mais de 400.000 referências, imagens criativas e eficazes de divulgação, estatísticas para optimização da parceria, promoções exclusivas para incrementar as suas vendas.

Em termos práticos, funciona como um afiliado normal:

Para ser afiliado da FNAC existem 2 maneiras, ou registam-se através do afiliado netaffiliation ou do tradedoubler. Pode ainda caso deseje contactar directamente o departamento da fnac pelo email: marketingweb@fnac.pt

A loja FNAC, dado os bons preços que só uma grande superfície consegue ter, faz com que facilmente consiga obter vendas e boas comissões.

Espero que tenham aprendido como podem ganhar dinheiro com a fnac!

(Visited 2.703 times, 1 visits today)