surveynoticias

Tal como o surverynoticias o site circumnews promete pagar-lhe por ler noticias. Se abrir o site repara que o mesmo é basicamente uma copia do surveynoticias, mas que funcionam em países diferentes, não passa de mais um SCAM.

Analisando logo pela sustentabilidade de qualquer um destes sites percebemos que seria impossível um site destes gerar dinheiro para conseguir pagar a toda a gente que le as varias noticias disponíveis no site.

Lembre-se que não existe maquinas de fazer dinheiro, para o site lhe pagar, é necessário que o mesmo gere essa receita, coisa que na minha opinião neste tipo de sites é impossível.

Todos estes sites falham em vários pontos: erros ortográficos, nenhuma informação sobre a empresa, payouts elevados e prometem demasiado! Lembre-se que não há formas fáceis de ganhar dinheiro na internet.

O que os seguidores do Lucrar Com Blog pensam sobre este site?

Tenho recebido vários emails para reportar este site como SCAM, vários seguidores me dizem que viram a sua conta bloqueada próximo do pagamento.

O que se encontra na internet sobre este site?

Pela internet fora só se lê relatos negativos deste site, se o site paga-se realmente não faltariam comprovativos de pagamento.

O que recomenda que os subscritores do lucrar com blog façam em relação este site?

Recomendo que reportem os problemas que tenham com o circumnews ou com qualquer outro deste tipo de sites, que partilhem este artigo pelos vossos amigos para prevenirem que mais pessoas caiam neste conto do vigário.

Caso alguém receba fico contente por partilhar aqui o comprovativo, mas infelizmente não me acredito nisso.

 

Votos de boa sorte para todos

(Visited 80 times, 1 visits today)