Olá a todos, tudo bem? Hoje o Lucrar Com Blog vai ensinar a colocar a vossa apresentação no final de todos os seus artigos, essas apresentações são muito conhecidas entre os blogueiros e conheço muitos sites e blogs a usarem essa ferramenta, eu próprio vou colocar um dia destes, mas antes tenho de fazer umas alterações em meu blog.
A aplicação desta ferramenta é bastante simples por isso vai ser uma coisa rápida de explicar, vamos começar.

Para começar vamos editar este simples código:

Sobre o Autor:

URL_da_IMAGEM: Vão colocar o endereço da imagem que queiram que apareça ( como é uma descrição vossa convém ser uma imagem vossa). O tamanho desta imagem não vai ser mudado quando aplicado no blogger, por isso escolha um tamanho adequado para não ficar uma imagem enorme do fundo do seu artigo

SEU_NOME: Simples, apenas o vosso nome!

Pequena apresentação sua: Também é simples, escreva algo sobre si, a sua biografia, tente com que não seja muito extensa.

O nosso código já esta editado, agora vamos aplica-lo, para isso siga os seguintes passos (antes disso faça uma cópia de segurança do seu template para se alguma coisa correr mal) :

  1. Acesse ao HTML/JavaScript do seu blogger
  2. Clique em “Expandir modelo de Widgets”
  3. Procure pela tag:
  4. Acima da tag
    cole o código editado
  5. Salvar

E fica pronto, espero que tenham gostado deste post, em breve virão mais, não se esqueçam que se tiverem dúvidas é so perguntar!

(Visited 552 times, 1 visits today)

Written by

7 thoughts on “Colocar Biografia dos autores no final de todos os seus artigos”

De a sua opinião! Comente!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.