Olá a todos, neste artigo eu vou ensinar-lhe a configurar uma pequena parte do seu código HTML do seu template do blogger para aumentares o SEO do teu blog instantaneamente.

Todos sabemos que o SEO é muito importante para obtermos uns bons resultados ao nível de visitas, para nossos blogues serem encontrados mais facilmente nas pesquisas do google, o código que eu vou dar vai-te permitir escrever palavras-chaves relacionadas com o teu blog, assim, quando alguem procurar por essas palavras-chaves, terás mais oportunidade de teu blog ser encontrado no meio das pesquisas do google.

Para o Google encontrar resultados das pesquisas de todo o mundo, o Google usa um simples código presente em todos os sites para que as pesquisas estejam de acordo com o que a pessoa procura, e, se esse código for alterado de acordo com as “nossas vontades” podemos obter melhores resltados e ficar melhor posicionados no google.

Para começar tens de entrar no HTML/Javascript do teu blog.

Depois de lá entrar procura (para procurar clica CTRL+F) pela seguinte tag:

Quando tiver encontrado essa tag tem de a substituir por este código um pouco mais longo:





'
palavras-chaves, separadas por virgulas' name='keywords'/>


Antes de salvar temos de fazer uma alteração:

Palavras-chaves, separadas por vírgulas: têm de colocar palavras separadas por vírgulas que estejam relacionadas com o seu blog.

Depois das alterações feitas já pode salvar, e mais tarde, pode ser que os seus resultados aumentem devido a esta simples alteração, boa sorte!

Se tiveres dúvidas ou outras opiniões, não hesites em comentar!

(Visited 27 times, 1 visits today)