O sonho de todos os blogueiros é ganhar dinheiro com a Internet  muitos até têm sites com milhares de visitantes diárias mas não conseguem gerar conversões significativas comparadas com o seu número de visitantes.

Quando se trata de rentabilização de um Website o factor chave não é apenas “visitantes” mas também conseguir converter esses mesmos visitantes em dinheiro.

No que se trata a ganhar dinheiro com Internet a Netaffiliation é a plataforma de afiliados líder aqui no blog.
Ela é a plataforma de afiliados que mais me têm rendido nestes últimos tempos e, apenas usando uma campanha da plataforma.
No decorrer de todo este tempo tenho tentado aplicar diferentes estratégias para aumentar as minhas conversões diárias com as campanhas da Netaffiliation que antigamente eram de 1 registo por dia (cerca de 6 euros diariamente) mas, agora esse valor triplicou (cerca de 18 euros por dia) graças a uma simples estratégia que é “Email Marketing“, sim, é tão simples!

Então, Como Aumentei Meus Ganhos Em 250%…
Como todos devem saber, e-mail marketing é a “divulgação” (de preferência sem SPAM) de sites, campanhas  e de tudo o que você quiser através de envio de e-mails para os seus subscritores do feed e não só.
Os subscritores do feed não servem apenas para fazer efeito! Eles servem para muito mais que isso e, no meu caso serviram para aumentar em mais de 250% as minhas conversões com a Netaffiliation apenas através do envio de e-mails para os meus leitores de feed, mas não são e-mails quais queres nem enviados de qualquer jeito, para isso existem sites específicos especializados em e-mail marketing…

Como Divulgo Meus Produtos Por Email Marketing?
Existem dezenas de sites especializados para isso mas, como tudo na vida, existem uns melhores que outros, para as suas campanhas de Email Marketin use o E-Goi!
O E-Goi foi a plataforma que me ajudou a aumentar drasticamente o meu número de conversões, a plataforma possui enumeras campanhas de email-marketing já prontas a enviar apenas alterando alguns textos ou links.
Para além disso ao se registar recebe gratuitamente um bónus de 10€ que pode usar para divulgar o seu site por SMS, mensagens de voz e Fax!
No meu caso com a Netaffiliation foi tudo muito mais fácil pois, se você for verificar as formas de divulgação das campanhas ja possui a divulgação através do e-mail, assim é só carregar esse e-mail para a plataforma e enviar para os seus contactos.

Quer ficar melhor esclarecido? Veja este vídeo!
Algumas das vantagens da plataforma estão explicitas nesse vídeo, estatísticas em tempo real, é possível ver o número de aberturas de e-mail, número de cliques, taxa de rejeição..etc.
É também importante referir que o E-Goi têm um óptimo apoio ao cliente, manda constantemente dicas para obter melhores resultados com os e-mails enviados, reponde a todos os seus e-mails em menos de 48 horas e ajuda-o em tudo o que precisar!

Dicas Para Gerar Mais ConversõesAntes de enviar qualquer tipo de e-mail a promover as suas campanhas através do E-Goi tem de ter em conta alguns conceitos e têm de aplicar alguns truques para aumentar o seu número de aberturas e consequente número de conversões e/ou de vendas, para isso sigas as seguintes dicas:

Para mais dicas veja o seguinte vídeo:
Quer Aumentar a Sua Taxa De Conversão Em Mais de 250%Para isso basta registar-se no E-goi, para isso pode clicar aqui, se se registar na plataforma e usa-la correctamente.

E TU? USAS ALGUMA PLATAFORMA DE E-MAIL MARKETING  DEIXA A TUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS!

(Visited 25 times, 1 visits today)