Olá pessoal, na video aula de hohe ei vou mostrar como submeter o seu site ou blog às páginas do google, ou seja, sempre que alguma pesquisar alguma coisa que tenha a ver com o seu site, ele vai aparecer logo nas primeiras páginas do google e os internautas podem acessa-lo com bastante facilidade.
Submeter o seu site/blog ás páginas do google é muito importante porque isso vai aumentar drastiamente  o seu número de visitas, pois todo o mundo tem a hipótese de achar o seu site no google, pois todo o mundo usa o google.

Vamos começar? Para submeter o seu site ou blog ao google primeiro tem de ter um, se ainda não tem clique aqui.
Caso já tenha avançe para o passo seguinte.

Colocar o seu site no google é bem simples, em primeiro lugar clique aqui para ser reedirecionado para o local onde você vai submeter o seu site ao google!

Depois de acessar ao link vai aparecer o seguinte:

  • Na URL você vai colocar o endereço direitinho do seu blog;
  • Nos comentários você vai escrever um pequeno parágrafo acerca do seu site ou blog.
  • Depois clique em adicionar URL.

Em seguida vai aparecer o seguinte:

Você vai escrever novamento o seu URL do seu site ou blog  e escreva a confirmação de palavras, depois disso é só clicar em enviar pedido e o pedido fica feito e vai ser processado!

E assim acabamos esta nossa “aula”, e não se esqueçam que isto não é de uma hora para a outra, pode demorar alguns dias por isso não perca as esperanças logo no primeiro dia.

Bem adeus pessoal e até breve, não se esqueçam de comentar!

(Visited 50 times, 1 visits today)