Olá a todos, eu sei que tinha prometido no artigo de como retirar Navbar do blog que ia dar algumas dicas sobre o Adsense, mas este artigo não vai ter nada a ver com Adsense, isso porque eu ainda não fui aceite no programa e quero primeiro testar todas as suas funcionalidades e as melhores maneiras para facilitar ganhar dinheiro com a Internet com Google Adsense.

Visite: GANHE DINHEIRO COM BLOG 
Assim que eu for aceite no Adsense, vou verificar como tudo funciona para vos explicar o que aprendi e quais acho que são as melhores maneiras de aumentares os teus rendimentos com o mesmo, mas por hoje vamos ficar com o artigo referido a seguir.
No artigo de hoje eu vou colocar um tema muito abordado entre os blogeiros, como colocar música no seu blog. Agora eu vou dar a minha opinião acerca deste tema, para vocês ficarem cientes do que vão fazer ao vosso blog e como isso vos pode prejudicar, na minha opinião, a música no blog não deveria ser colocada, isso porque nem todos têm os mesmos gostos, sempre que alguém entrar em seu blog e se quiser estar a ouvir música já o tinham feito antes, e fora isso também podem não ter os mesmos gostos musicais que vocês, e isso faz com que seu precioso visitante deixe o seu blog para trás e procure outro com conteúdo idêntico.
Agora dada a minha opinião acerca do tema, vocês façam o que quiser, se quiserem colocar música no blog vamos avançar para o passo seguinte.
Para continuar você precisa de entrar neste site: http://cidadeweb.110mb.com/video/radio2.html, depois de lá entrar vai aparecer uma caixinha com um código, como podem ver na imagem abaixo:

















A única coisa que vocês têm de fazer é copiar o código e colar numa caixa HTML/JavaScript no local que você preferir, e fica pronto, sempre que alguém entrar em seu blog, começa música a tocar.
Não esquecer que existem centenas de sites diferentes com músicas diferentes, eu dei apenas um exemplo, mas existem mais, é uma questão de procura.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e se tiver dúvidas tenho todo o prazer em esclarece-las 😀

(Visited 216 times, 1 visits today)