Olá a todos, o Lucrar Com Blog está de volta com mais um artigo, e este é muito engraçado de se ver!
Vou falar sobre como colocar o pássaro do twitter a voar pelo teu blog, se calhar já devem ter visto em outros sites ou blogs este passaro a voar lá pelo seu ecrã fora.

Muitos de vocês devem pensar que é só por ser engraçado que o dono do blog ou do site colocou lá o pássaro, mas não é, tem um objetivo, aumentar o número de seguidores no twitter, pois se clicarem no pássaro vão ser redirecionados para a sua página do twitter, o que leva seus visitantes a te seguirem e isso ajuda bastante no aumento do número de visitas diárias do blog, pois as redes sociais, tais como o twitter e facebook, são uma óptima forma de divulgação dos seus sites e podem atrair para eles milhares de visitantes diários! E assim tem mais oportunidade de aumentar os seus rendimentos com programas de afiliados.

Agora que já viram para que o pássaro serve, para além de ficar engraçado em alguns blogs, vamos ver como o colocar no seu site ou blog e as alterações necessárias para o bom funcionamento da aplicação.

Agora primeiro de tudo temos de editar este código:


A única alteração que vai ter de fazer é onde diz “Endereço do seu twitter“, que eu coloquei a vermelho, nesse local vai ter de apagar as letras a vermelho e colocar apenas o endereço da sua página twitter para onde vão ser redirecionados quando clicarem no pássaro.

Agora já editado o código vamos adicionar o pássaro ao blog.

Como adicionar o pássaro do twitter a voar pelo blog?

  1. Acesse ao blogger
  2. Acesse ao Esquema do blogger
  3. Adicione uma mini-aplicação
  4. Escolha HTML/JavaScript
  5. Cole o código alterado
  6. Salvar

E fica adicionado o nosso pássaro, depois é so testar e ver se gostou.

Se tiver dúvidas ou outras opiniões, não se esqueça de comentar!

(Visited 42 times, 1 visits today)