Olá, o post de hoje que eu vou criar é muito importante para o reconhecimento do site pela internet.
Hoje vou ensiar a colocar um widget flutuante no blogger para seus leitores subscreverem por e-mail.

Vocês podem pensar que isto não ajuda nada no crescimento do blog/site, mas ajuda muito, porque essa é uma maneira de arranjar mais subscritores, meu número de subscritores aumentou 30% desde que coloquei esse Widget.

Já agora, sabem como funcionam os subscritores? Você cria conta num programa para o qual você vai angariar subscritores para seu site, os subscritores que você tem, sempre que você posta alguma coisa no blog vai ser enviado automaticamente (pelo programa) para seus subscritores, se você tiver 2000 subscritores, quando você postar alguma coisa os seus 2000 subscritores vao receber em seu e-mail o seu post, ou seja, se todos eles virem receberem 1 post seu todos os dias no e-mail e o virem você recebe cerca de 2000 visitantes diários (mas claro que nem todos vão ver, muitos nem vão ligar, por isso de 2000 conte com uns 300, o que já é bom) so em subscritores.

Agora como viram como os subscritores são importantes para subir o número de visitas e tráfego do seu blog vamos começar.

Primeiro você tem de criar uma conta no Feed Burner, que você ja deve ter automaticamente de ter criado conta no google, mas se não tiver conta, regista-te e regista o teu site que também é muito simples, para adicionar o site é neste espaço:

Depois de ter adicionado o site você vai ter que ativar a subscrição por e-mail do seu FeedBurner, se ainda não estiver ativada clique aqui,se já estiver ativada avançe para o passo seguinte.

Com o Feedburner pronto podemos avançar, agora vamos para a adição da caixa de subscrição, para isso não vai ser preciso andar a mexer no HTML do blog, mas primeiro vamos ter de editar este código com as suas informações do FeedBurner, para isso vai ter de editar as partes a verde.

(Visited 163 times, 1 visits today)