Olá a todos, hoje no Lucrar Com Blog vamos dar mais algumas dicas para você aumentar os seus rendimentos com o Google Adsense, pois todos sabemos que o Adsense é a forma mais comum entre os blogueiros para ganhar dinheiro com o seu blog ou seu site.

Aqui vão algumas dicas para aumentar rendimentos com o Google Adsense:
1. Escolha um tema para o seu site rentavel/interessante

O tema do seu blog, também designado por nicho, é uma das partes mais importantes para seu website.
Você tem de escolher um nicho rentavel, alguns dos exemplos de temas para blogeiros que cosumam ser mais rentaveis com o Adsense são sites de saúde, finanças e sites de dinheiro.
Alguns dos exemplos onde os ganhos com o Adsense vão ser menos rentáveis são por exemplos sites de história ou cultura.

Claro que a maioria dos nichos rentaveis são muitos competitivos, já existem muitos entre vocês, mas pensem, somos milhões de internautas, existem sempre alguns milhares de visitas para mais um pequeno site.

2. Escolha o melhor lugar para colocar os anúncios

Todos sabemos que existem locais no nosso blog ou site mais visiveis que outros, vocês têm de fazer testes, colocar anúncios do Adsense em muitos lugares diferentes do seu site (à vez) e verificar em qual lugar do seu site ou blog vai apresentar maiores rendimentos.
As zonas mais aconçelhadas onde gera mais cliques são acima da pega (metade superior da página) e no seu conteúdo, dentro das postagens.

3. Escolha o tamanha correto do anúncio

Como todos sabemos o Google Adsense ofereçe vários tamanhos para você exibir os seus anúncios em seu site ou blog, de acordo com o ele os tamanhos que vão responder com maiores rendimentos são 300×250, 338×280, 728×90 e 160×600.
Como refeimos anteriormente os anúncios do Google Adsense devem ser colocados no “corpo” do blog e dentro dos seus artigos, os tamanhos recomendados para você colocar dentro dos seus artigos são os 300×250 e 338×280; o de 728×90 é mais adequado para colocar no cabeçalho do site e  o último que é 160×600 funciona bem na barra lateral do seu site/blog.

4. Escolha a cor do anúncio certa

A cor do anúncio do Adsense é também uma escolha muito imporntate quando se decide aumentar os rendimentos com o mesmo.
As cores que eu recomendo para blocos de links são simples, escolha as cores para os anúncio iguais as cores mais usadas em seu site/blog, assim o anúncio faz parte do blog e não incomoda tanto os visitantes.

Mas não se esqueçam que não existem apenas os blocos de links, também nos temos de preocupar com os blocos de anúncios normais; para esse tipo de anúncios você tem de tentar usar o contraste, ou seja, se seu blog tem cores todas escuras (por exemplo o preto) você nos blocos de anúncios normais escolhe cores claras (por exemplo branco), isso vai dar destaque ao anúncio e pode levar os seus visitantes a clicar nele e a gerar melhores rendimentos para você.

E ficaram aqui algumas das dicas imporntates para você aumentar os seus rendimentos com Google Adsense, não se esqueçam que existem muitas mais, mas isso fica para mais tarde!

Se gostaste comenta e não te esqueças de assinar nossa Newsletter para receber mais dicas para ganhar dinheiro na internet:Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

(Visited 67 times, 1 visits today)