Ganhar dinheiro com a Internet não se limita ganhar dinheiro com a criação de sites ou blogs de sucesso, existem alternativas, à alguns dias eu falei de algumas alternativas, tais como : ganhar dinheiro com facebook e como ganhar dinheiro com youtube.

São alternativas que de igual modo se forem bem estudadas e se forem aplicadas podem obter grandes rendimentos. Para além dessas alternativas, hoje decidi dar mais uma um pouco menos falado na Internet, como criar um fórum grátis.

Um fórum é um tipo de “site” menos trabalhoso que um site normal, pois basta arranjar visitantes interessados pelo tema e eles fazem o conteúdo, tu apenas tens de ir dando uma olhadela pelo fórum para ver se está tudo a cumprir as regras, apenas isso.

Existem várias plataformas gratuitas para a criação de um fórum de qualidade, uma das mais conhecidas é o forumeiros, mas como eu já a testei decidi não ensinar a criar um fórum gratuito através dessa plataforma, pois ela coloca publicidade no seu fórum, e o nosso objectivo não é ter publicidade de outras pessoas no nosso fórum.

Por esses motivos decidi ensinar a criar um fórum através da plataforma http://www.forunsgratis.net/ que é igualmente uma plataforma cheia de capacidades e ao contrário dos forumeiros NÃO COLOCAM publicidade deles no vosso fórum.

Como Criar um Fórum Grátis?
Para começar têm de entrar no site http://www.forunsgratis.net/ e quando entrarem na página cliquem em: Criar meu fórum grátis!

Quando clicarem apenas têm de escolher o tema do seu blog (o template) mais adequado e que vocês mais gostei e cliquem em: Criar um fórum

Depois de escolherem o template vão ser redireccionados para a página de criação de fóruns, tal 
como na imagem abaixo:






















Têm de preencher o formulário de acordo com o vosso fórum, eu por exemplo estou a criar um fórum para o meu blog.
Eu assinalei com números apenas as etapas que precisam ser explicadas, no número 1 podemos clicar na seta e escolher o endereço que preferem, por exemplo eu escolhi lucrarcomblog.forunsphpbb.com, mas podia ter escolhido outro endereço em vez de lucrarcomblog.forunsgratis.com, mas isso fica ao vosso critério.
os restantes dados têm a ver convosco, por isso preencham os dados restantes e cliquem no número 2 : Criar um fórum.

No passo seguinte têm apenas de confimar a senha colocada anteriormente e cliquem em criar um fórum e o seu fórum está criado.

Podem reparar que o vosso fórum já esta criado e  podem entrar no endereço do vosso blog e à área de admin para fazerem as alterações que quiserem.

Podem ver o resultado final: http://lucrarcomblog.forumonster.net/

Queres Ganhar Dinheiro Com o Teu Fórum?

Chegamos ao fim deste artigo, espero que tenham aprendido a criar um fórum, não te esqueças de deixar comentário com a tua opinião 😀

 

PS: Queres agora saber como ganhar dinheiro com o teu forum? Clica aqui!

(Visited 536 times, 1 visits today)